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quarta-feira, 6 de abril de 2011

BADAbimBADAbum

Então estes caralhetes destes investigadores descobriram que gajas que metem muitas fotografias e têm uma grande rede social são badalhocas sem auto-estima.
Passem a ler o eulovobadalhocas meus defs.



http://www.buffalo.edu/news/12339

http://articles.latimes.com/2011/mar/10/news/la-heb-facebook-vanity-20110310

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:http://blog.miguelbraga.net/mulheres-que-colocam-mais-fotos-no-facebook-sao-as-que-mais-valorizam-a-aparencia



A study on how people use social networking websites such as Facebook confirms what many of us suspected. Women who post loads of photos of themselves on their sites are conveying some strong personal characteristics, according to new research. These women are more likely to base their self-worth on appearance and use social networking to compete for attention.

The study involved 311 men and women with an average age of 23. In order to better understand aspects of social networking behavior, the researchers looked at the amount of time subjects spent managing profiles, the number of photos they shared, the size of their online networks and how promiscuous they were in terms of “friending” behavior. The participants completed a questionnaire designed to measure self worth and were asked about their typical behaviors on Facebook.

There were differences between women and men. Overall, the results suggest that, compared with men, females identify more strongly with their image and appearance and use Facebook to compete for attention, said the lead author of the study, Michael A. Stefanone, an assistant professor of communications at the University of Buffalo.

The women who had the largest social networks and posted more photos of themselves were more highly vested in their appearance.

“The results suggest persistent differences in the behavior of men and women that result from a cultural focus on female image and appearance,” Stefanone said in a news release. “[I]t is disappointing to me that in the year 2011 so many young women continue to assert their self worth via their physical appearance — in this case, by posting photos of themselves on Facebook as a form of advertisement. Perhaps this reflects the distorted value pegged to women’s looks throughout the popular culture and in reality programming from ‘The Bachelor’ to ‘Keeping Up with the Kardashians.’ ”

The authors also speculated that posting a lot of photos of oneself in the company of other people “may serve to communicate the importance of particular relationships because these bonds may provide security regarding ones appearance and self worth.”

The people who tended to base their self worth on things like academic competence, family love and support, and being a virtuous or moral person spent less time online and showed less interest in attention-seeking through social media.


As mulheres que postam um monte de fotos de si mesmos no Facebook aparência do valor, precisam de atenção, diz estudo
Colocar mais fotos de si mesmo traduz em manter a valorização física
Um estudo sobre como as pessoas usam sites de redes sociais como o Facebook confirma o que muitos de nós suspeitava. As mulheres que postam um monte de fotos de si mesmas em seus sites estão transmitindo algumas fortes características pessoais, de acordo com uma nova pesquisa. Estas mulheres são mais propensas a basearem a sua auto-estima na aparência e utilizam as redes sociais para competir por atenção.

O estudo envolveu 311 homens e mulheres com idade média de 23. A fim de melhor compreender os aspectos do comportamento de redes sociais, os pesquisadores analisaram a quantidade de tempo gasto no gerenciamento de perfis de indivíduos, o número de fotos que compartilham e o tamanho de suas redes on-line e como eles eram promíscuos em termos de "Amizades" comportamento. Os participantes responderam a um questionário concebido para medir a auto-estima e foram questionados sobre seus comportamentos típicos no Facebook.

Houve diferenças entre homens e mulheres. Globalmente, os resultados sugerem que, em comparação com os homens, as mulheres identificam mais fortemente com a sua imagem ea aparência a utilização do Facebook para competir por atenção, disse o principal autor do estudo, Michael A. Stefanone, professor assistente de comunicação da Universidade de Buffalo.

As mulheres que tiveram as maiores redes sociais e com mais fotos fotos de si, eram igualmente aquelas que mais investiam na sua aparência.

"Os resultados sugerem diferenças persistentes no comportamento de homens e mulheres que resultam de um enfoque cultural na imagem e aparência feminina", Stefanone disse em uma nota de imprensa. "[I] t é decepcionante para mim que, no ano de 2011 muitas mulheres jovens continuam a afirmar a sua auto-estima através de sua aparência física - neste caso, postando fotos de si mesmos no Facebook como uma forma de propaganda. Talvez isso reflita o valor distorcido atrelados aos olhares das mulheres em toda a cultura popular e na programação da realidade a partir de "The Bachelor" para "Mantendo Up com o Kardashians."

Os autores também especulam que postar um monte de fotos de si mesmo na companhia de outras pessoas "podem servir para comunicar a importância das relações particular, porque esses títulos podem proporcionar segurança quanto aqueles aparência e auto-estima."

As pessoas que tendem a basear a sua auto-estima em coisas como a competência acadêmica, amor familiar, apoio, e em ser pessoas virtuosas com moralidade gastam menos tempo online e demonstraram menos interesse em receber atenção a partir de redes sociais.

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