Quem é o maior ALFA PORTUGUÊS da actualidade?

segunda-feira, 11 de julho de 2011

BETA - O criador da Badalhoca



Pela primeira vez na vida deste blog apeteceu-me escrever um texto a defender as badalhocas - as pobrezinhas não têm culpa de serem como são. "Deus criou o homem à sua imagem" e os homens fracos (aka BETAS) criaram as Badalhocas à sua imagem.


Os nossos queridos seguidores sabem que a Raposa e o Guru são homens equilibrados e que não tratam as suas mulheres como neanderthais, porém, aqui não há espaço para BETALHADA aka homens frouxos e submissos. Infelizmente, não é o que se passa na sociedade Portuguesa e quase Mundial. De acordo com o nosso querido Guru, acérrimo defensor da educação dos Balcãs e do Leste, o mundo está perdido e os betas têm de ser irradicados. Ora, como diria o Dupont ao Dupond (vide Tintim), eu diria mesmo mais, os betas deveriam levar um enxerto por tornarem as mulheres em Badalhocas!!


Vejo cada vez mais alfas a tornarem-se pseudo-alfas obrigados a jogar o jogo dos Betas. Para que percebam, ao demitir-se do seu papel e renegar o seu código genético, o BETA, sem se aperceber, criou a BADALHOCA e entregou as competências dos homens às mulheres que, por sua vez, estão despreparadas para fazer algo que a natureza lhes negou. Não minhas amigas, não estou a ser machista - Há certas coisas que as mulheres não podem fazer ... os homens também não se podem substituir às mulheres, não podem, por exemplo, ter filhos por elas.


Ora, neste mundo de Betas, a atitude dos pseudo-alfas tem sido a de jogar o jogo oposto tornando-se o que as mulheres chamam de "grande cabrões", ou seja, são "obrigados" a trair as mulheres com quem andam por incapacidade de afirmação como verdadeiros Alfas. Trocando por miúdos, as mulheres dos pseudo-alfas acham fantástico as novas competências adquiridas pelas mulheres dos Betas e, por isso, querem copiá-las/ser como elas! Ora, se o homem não é um verdadeiro alfa e não tem pulso forte, acaba por se tornar um pseudo-alfa, insatisfeito e conformado com o rumo da sociedade (digamos que é um alfa mole, um pouco incapaz e, sobretudo, bastante conformista). Resultado: acabam por ter uma relação insatisfatória,a meio caminho do betismo e do alfismo, com uma consequência óbvia: traem as mulheres com quem andam e "atacam" as mulheres dos Betas - comprometidas, casadas e até grávidas!

1.ª Conclusão: Tudo isto não é bom nem para BETAS nem para PSEUDO-ALFAS.

(continua...)

1 comentário:

  1. NãogostodeBADASarmadasemPRINCESAS16 de julho de 2011 às 03:19

    epah a esta hora.. nem vou fazer o esforço de interpretar o que está aí!

    "e "atacam" as mulheres dos Betas - comprometidas, casadas e até grávidas! "

    Tenho um amigo que faz isso.. chama-se... !

    lol

    VIVA AS BADALHAS!

    ResponderEliminar