Quem é o maior ALFA PORTUGUÊS da actualidade?

terça-feira, 7 de setembro de 2010

A FUNÇÃO SOCIAL DA BADALHOCA

Da leitura deste blog poderão os betas coninhas pensar que os autores têm algum preconceito contra badalhocas. Well, guess again bitches. Leiam o título do blog EU LOVO BADALHOCAS. Acho que o título não oferece dúvidas. Ora, a badalhoca desempenha como facilmente se percebe uma função social. Qual é? Permitir ter sexo fácil. Quando se quer apenas pinar, nada melhor que uma badalhoca.
No fundo as badalhocas praticam uma concorrência desleal contra às quengas. Mas o mundo não é justo. Quanto a dicotomia entre badalhocas-prostitutas, será tratada futuramente neste blog.

Já me disseram, "mas meu todas as gajas têm as características das badalhocas". Não, não têm. Este gênero de discurso só pode vir dum conas. Todas as gajas terão uma ou outra característca das badalhocas, isso sim é verdade. As gajas são como a música. Dizer que todas as gajas são badalhocas é como dizer que todas as músicas são iguais. Todas as gajas terão um ou outro traço de badalhoca. Todas as gajas são inseguras. O grau é que varia. Uma gaja que não tenha alguns traços de badalhoca, será uma seca do caralho para ter ao lado. Quem é que quer pinar a Madre Teresa de Calcutá? Por isso sim todas as gajas têm alguns traços de B´s, mas nem todas têm todos os traços de B´s.

Todos os casais que eu admirei até hoje, o homem era o tonto e a gaja o seu porto. Ou seja, uma não-badalhoca é aquela que quando queremos comprar uma moto nos diz que somos malucos e nem pensar, quando pensamos em comprar um Porsche nos chama de labregos. A não-badalhoca é aquela que nos mete os pés na terra, é aquela que é poupada. Qualquer casal em que seja o gajo a ter que descer a namorada à terra está condenado ao fracasso.

As Badalhocas são um bocado como as músicas de verão. Ficam na cabeça, só conseguimos ouvir aquela merda durante algum tempo, até que certo dia por só terem superficialidade e nenhum conteúdo, acabamos por esquecê-las completamente.


Não tenho nada contra badalhocas! Apenas me custa ver gajos pensarem que uma badalhoca é mais que uma boa foda. Não, não é. E quem pensar que são, prepara-se para uma forte desilusão. Viva as badalhocas = putas grátis.
Deus abençoe as badalhocas, mas não te cases com uma!

"O casamento é o túmulo do amor" Giacomo Casanova

Sem comentários:

Enviar um comentário