Quem é o maior ALFA PORTUGUÊS da actualidade?

sexta-feira, 27 de maio de 2011

BADASONG

8 comentários:

  1. Amigos,

    Há imenso tempo que não ouvia falar de vossas exelências.
    Hoje que estou de cama e com dores de cabeça dei por mim a pensar "e o tal blog daqueles dois ordinários, o que será feito? será que ainda andam na procura da definição de badalhoca?"

    Lembrei-me e vim aqui dar uma espreitadela.
    Solto de imediato uma gargalhada quando reparo que ambos os criadores deste blogue se encontram nesta situação:


    http://4.bp.blogspot.com/_iir8gJzvEyU/SCYzbwkQ-qI/AAAAAAAAAEw/fgXruhl9Occ/s400/active-mom-baby-carrier-2.jpg


    O que podemos dizer sobre isto ?
    Os dois gurus aqui do blog cederam ao ser humano Mulher?
    O macho que havia dentro destes senhores, afinal onde anda ou nunca andou?
    Ou será que arranjarem uma mulher para ser escrava deles e o filho veio para....passar os genes de macho?

    Serão estes bebes mais infelizes que os bebes que nascem à fome em Africa? Possivelmente sim.


    Conclusão deste blog: Dois criadores com algumas dúvidas existenciais e que acabaram por ceder aos encantos do ser humano feminino.

    PS: De gurus vossas excelências não têm nada.

    ResponderEliminar
  2. Olá meus amigos. Já vi estas coisas acontecerem no mundo homosexual também. Aqueles que dizem "q horror, q nojo esses gays" são os primeiros a cair.

    Gostava deste blog porque aqui dizia-se mal das mulheres, essas putas...

    Mas afinal, enquanto estes senhores no blog escreviam sobre badalhocas, estavam a literalmente a "dormir com o inimigo".

    Tanta hipocrisia para quê? A meu ver, este blog não passou de um desabafo destes senhores para se lamentarem das suas frustrações no mundo heterosexual.

    Se têm bebés agora, muitos parabéns. Mas com tanta retenção anal da vossa parte, estes filhos ainda vão ser é homosexuais. Assim que eles crescerem digam-me onde andam que eu estou cá para o que der e vier :)

    Beijinhos
    Leandro Figueiredo

    ResponderEliminar
  3. fdx mas o q eh q se esta a passar aqui?!!??!

    guru!!!
    raposa!!!

    kesta merda?!!?!?

    nao deixem morrer este blog q tanta sabedoria espalhou pelos meros demais...

    ResponderEliminar
  4. Travell deixa lá o "ser humano Mulher" (lol?), o "Hoje que estou de cama e com dores de cabeça" (estás é a precisar de uma pila a sério) e a fome em Africa (lolão?) que aqui quem tem pila sou eu e depois do último abrólhos que levaste pensei que não voltasses... mas adiante, factos são factos e realmente tendo em conta os mais recentes desenvolvimentos parece que se chegou a um ponto em que os excelentíssimos criadores do eulovobadalhocas terão necessáriamente de fazer um ponto da situação e explicar aos muy nobres seguidores aquilo que se está a passar e qual o caminho a seguir. Será que o próximo passo é assentar arraiais e ter filhos? Fazer fold a todo o outro conídeo que há no mundo? Fazer fold a viagens que nao incluam a respectiva senhora? Há espaço para relaçoes extraconjugais e putedo nessa nova fase em direcção ao ocaso da vida?

    Muy atentamente,

    o Lobo Mau

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde,

    Nunca fiz um comentário pois nunca achei pertinente tal intervenção da minha parte. Contudo, hoje sinto-me obrigado a expressar a minha palavra.

    Sou um leitor assiduo do vosso blogue, desde o primeiro dia, desde o primeiro post. Assisti à discussão acessa mas saudável entre definição de badalhoca. Ri-me com alguns dos videos e aprendi muito em relação à vida com certos comentários/posts neste blogue.
    Vocês deram-me uma filosofia de vida enorme. E isso jamais esquecerei.

    Antes de ser um assiduo leitor tinha duas palas, como os cavalos, e não percebia mais alem do básico, do comum. Hoje em dia, posso dizer que a minha atitude perante as mulheres mudou. Sou outro. Sinto-me outro. Consigo perceber à distância se determinada mulher é badalhoca ou não, se faz anal no primeiro convívio ou não... foram voces, voces que me ajudaram nesta mudança.

    Contudo, hoje ao ler estes comentários cairam-me os colhões ao chão. Fiquei surpreendido. Não era um fecho que eu estava à espera. Voces cederam perante a inferioridade das badalhocas.

    A pergunta que eu faço nao só aos criadores deste blog mas tambem aos leitores é se estes vossos conselhos me irao levar a este triste fim? :/

    ResponderEliminar
  6. Mas kesta merda?!

    Já andam com badas com recheio vosso?! O único recheio que se devia ler neste blog era o das natas a escorrer pela boquinha, não de um embrião a fermentar dentro de uma cona caralho!!

    Faço aqui um pedido aos fãs e aos senhores do blog, dêem-me a password que eu tornarei este blog melhor. Este blog na fase actual já não tem pernas para andar!!!

    PW & username ao c0rcunda!!!!

    ResponderEliminar
  7. Grande senhor corcunda!! Estou contigo, quero continuar a ouvir falar de badalhocas por quem sabe! Corcunda ao poder!!!!!
    Beijinhos! Leo

    ResponderEliminar
  8. ex-fan eulovobadalhocas8 de junho de 2011 às 14:40

    c0rcunda ao poder!!!

    ResponderEliminar