Quem é o maior ALFA PORTUGUÊS da actualidade?

quarta-feira, 11 de maio de 2011

FMI CHUPA AQUI!!

É certo e sabido que o FMI chegou a Portugal. O rectângulo foi invadido por cabrões ingleses, suecos e a puta que os pariu, para sem qualquer leigitmidade democrática impor ao povo português as suas medidas. Eu não votei nesses filhos da puta, então qual é o seu direito de me impor a mim português modos de conduta ou ordens?
Nenhuma.

Ora aqui está o programa de governo não votado do FMI:
http://aventar.eu/2011/05/04/memorando-da-troika-em-portugues/

Não existe tradução oficial do governo português do inglês para o português, porque o governo português não quer que o povo saiba quais as medidas da Troika. Manipulação 1.

De todas as medidas que estes imperialistas nos impõem há uma que eu destaco:

3. O Governo vai rever o quadro para a avaliação do parque habitacional e de terrenos para fins fiscais e apresentar medidas para (i) garantir que ao final de 2012 o valor tributável de todos os bens está próximo do valor de mercado e (ii) para que a avaliação do imóvel seja actualizada regularmente (a cada ano para imóveis comerciais e uma vez a cada três anos para imóveis residenciais, conforme previsto na lei). Estas medidas poderiam incluir a atribuição da capacidade de avaliação de imóveis aos funcionários municipais, para além dos agentes fiscais e a utilização de métodos estatísticos para monitorizar e actualizar as avaliações. (3T 2011)

6.4. O governo vai modificar a tributação da propriedade, com vista a equilibrar os incentivos para arrendar versus a aquisição de habitação. (4T 2011) Em especial, o Governo irá: i) limitar a dedutibilidade nos impostos sobre os rendimentos das rendas e juros das hipotecas a partir de 1 de Janeiro de 2012, excepto para as famílias de baixos rendimentos. O pagamento do capital não será dedutível a partir da mesma data, ii) gradualmente reequilibrar a tributação sobre a propriedade imobiliária para o imposto recorrente (IMI) e dar menos importância ao imposto de transferência de propriedades (IMT), sempre tendo em conta os mais vulneráveis socialmente. A isenção temporária de IMI para habitação ocupada pelo proprietário será consideravelmente reduzida e o custo para propriedades devolutas ou não arrendadas será significativamente aumentado.

6.5. O Governo vai proceder a uma revisão exaustiva do funcionamento do mercado da habitação, com o apoio de especialistas de renome internacional. (2T 2013


Para quem não leu, eu resumo. Estes cabrões querem acabar com a propriedade privada e estimular o mercado de arrendamento. Há um artigo do Código Civil português que eu venero:

ARTIGO 1305º
(Conteúdo do direito de propriedade)
O proprietário goza de modo pleno e exclusivo dos direitos de uso, fruição e disposição das coisas que lhe pertencem, dentro dos limites da lei e com observância das restrições por ela impostas.

Eu tenho o direito de naquilo que é meu agir, como bem entender, sem prestar vassalagem a ninguém. Existe uma esfera mínima de independência, em que ninguém tem nada a ver com o que eu faço.

Ora aquilo que estes FILHOS DUMA GRANDA PUTA querem é uma população de servos. Disse-me um dos maiores psicóticos, manipuladores que eu conheço, faz um ano: Não vendas a casa, porque um dia, apenas os ricos poderão ter casa.

O que estas linhas do FMI significam é que existiram os senhores que arrendam as casas e depois uma imensidão de servos que trabalharam para pagar uma casa que nunca chegaram a ser deles. Regressamos ao Séc. XVI.

A falta de propriedade recorda-me os regimes comunistas e o socialismo que tal como o feminismo é um pensamento bonito no papel, mas que na prática significa a escravidão do povo.

Eu sei bem qual a ordem mundial que estes cabrões querem impor. A sociedade egípcia é o modelo que estes cabrões seguem. Uma elite e o povo escravo.

Sem comentários:

Enviar um comentário