Comentário de uma cara leitora:
Caros Bloguistas,
Desde que li o vosso blog que me apeteceu escrever um comentário.
Como mulher que sou, a primeira coisa que me passou pela cabeça ao lê-lo foi “que giro”, sendo que mais algumas linhas bastaram para que isso passasse a “que parvoíce” e, após mais algumas, fiquei pelo veredicto provisório presente: “é uma parvoíce com uma certa piada”. É sem ressentimentos e sem pretensas defesas da classe feminina que destruam liminarmente qualquer argumento da minha parte que escrevo este comentário.
FDX TEMOS UMA CERTA PIADA. UMA GAJA ELOGIA O NOSSO BLOG. Old Fox (El punidor) somos gênios crl!!!
Não apelo, portanto, à típica emocionalidade que os senhores bloguistas atribuem às mulheres para expor o meu ponto (ainda que sejam badalhocas – pelo que, nem que vocês optem já por me colocarem nesse saco, me livro do estereótipo de quem não sabe bem o que diz só porque é mulher). Assumo que estou a tratar com homens (Alfas, ainda para mais!!! Uhhhhh) pelo que o ponto a ter em conta é e será sempre a racionalidade.
Pá isto é assim, acertaste quanto aos Alfas. O resto, bem pedir a uma mulher para ser racional é como pedir ao meu cão scuba para cagar na retrete.
"Como qualquer mulher que leu o vosso blog (quer elas admitam ou não), aproveitei, desde logo, para dar alguma utilidade ao belo manancial de teorias expostas e, (“alá que se faz tarde”), comecei o meu teste de badalhoquice. Ora bem, com tantas características e possibilidades de o ser, acho que era uma dúvida legítima e que urgia ser esclarecida. Então, lá comecei…
Eh pah, n uso flores no cabelo, roxo não é aquela coisa… Eh pah, mas sou independente, tenho mais do que 250 amigos no FB (ah, mas espera, se não puser fotos e restringir o acesso já não sou badalhoca – bolas, com esta é que fiquei baralhada), nasci na aldeia mas mudei-me para a cidade (mas isso também não tem importância, afinal posso ser badalhoca de qualquer das formas), a minha profissão é (…) (com esta é que me apanharam). Mas sou católica e sportinguista (desculpem lá que aquela de que alguém não é bada porque é benfiquista e está habituada a perder não faz sentido – toda a gente sabe que infelizmente uma sportinguista está muito melhor habituada a esse facto) e isso deixa-me confusa quanto à conclusão a tirar. Gosto de gatos (tenho uma gatinha linda) e vi as temporadas todinhas do “Sexo e a Cidade” (seguidas, se isso ajudar à análise).
Bem vamos lá pegar nesta salganhada e tentar retirar algo de útil:
1- Não usa flores no cabelo; Não bada
2- Roxo não é a cor favorita; Não bada
3- Diz que é independente; Bada
4- Tem mais de 250 amigos no FB; Forte indicador de Badismo
5- Tem uma profissão típica de bada; Bada
6- Nasceu na aldeia; Forte indiocador de não badismo;
7- Mudou-se para a cidade; fraco indicador de badismo
8- Católica; Não bada;
9- Sportinguista; Por um lado pensa pela sua cabeça e não segue a manada lampionica, não é interesseira ao ponto de ser do Porto por ser o clube ganhador, seguiu provavelmente a paixão clubistica do pai e não é estúpida o suficiente em escolher ser benfiquista só para chatear o pai, mas fala de futebol o que ou releva falta de feminilidade (esta palavra existe?) ou tenta ganhar a audiência que é manifestamente masculina. Não bada
10- Vê o sexo e a cidade; Fortissimo indicador de Badismo;
11- Gosta de gatos; Este item requer mais aprofundamento irrelevante por enquanto.
12- Expuseste-te neste blog; bada
Dos poucos dados que deste da para ver que eras uma não bada. E aos poucos estás a transformar-te numa bada. Acredito que com o passar do tempo e com a merda que te vão enfiar na cabeça em Lisboa vás progressivamente perder os valores que te deram e substituir por aqueles que te são doutrinados.
Vamos lá a explicar os itens de badismo e não badismo.
1 - Uma gaja que usa flor no cabelo quer chamar as atenções para si. Uma gaja que precisa de chamar atenção é carente. Uma gaja que é carente é insegura. Uma gaja insegura é uma tipa que nunca fica satisfeita. Uma tipa que nunca fica satisfeita não aguentará a routina de ter sempre o mesmo marido/namorado, porque cedo a novidade esvanece-se. Por isso é que uma gaja que usa mini-saia é insegura. Isto obviamente depende da cultura. Basicamente uma tipa que quer as atenções todas para si e chocar é insegura. Diferentemente do que as pessoas pensam a coisa (na minha opinião) funciona exactamente ao contrário. Quanto mais uma gaja quer provar o seu valor menos é segura do mesmo. Eu acredito que uma tipa que decide ficar em casa a tomar conta dos putos é mais segura e tem mais consciência de si mesma do que aquela que é CEO duma grande empresa. Porquê? porque a tipa que fica em casa por sua livre vontade não tem que provar o seu valor a ninguém, ao contrário da outra que precisa da aprovação dos outros. Percebes é porque quando por exemplo a Madonna é considerado um ícone por ser independente e segura eu tenho quase a certeza que não é. E digo-te mais vê o número de parceiros da mesma.
Não é a flor no cabelo, é a necessidade de atenção extra que precisa...
2 - O roxo é tradicionalmente considerado a cor das rainhas e reis. Ora, uma gaja que goste de roxo considera-se uma rainha ou pelo menos uma princesa. Assim sendo, quererá ter a vida duma princesa. Só que nenhuma gaja é uma princesa. Podem ser nas músicas e filmes, mas na vida real, cagam-se, peidam-se e arrotam como toda a gente. Aliás saber que as gajas não princesas e tratá-las como pessoas normais é o maior elogio que se pode fazer fazer a uma gaja. Vou-te contar uma história. Budapeste há duas semanas. Eu e um amigo meu engatamos duas gajas num bar brutal em Budapeste que se chama Szimpla. Uma delas, chamemos-lhe a Badapestiana tinha as unhas pintadas de roxo. Eu já sabia que era bada. A Badapestiana às tantas vira-se "let´s drink shots you buy it". Neste preciso momento perdi toda a pica de sequer respirar o mesmo ar daquela puta de merda e tive a confirmação da minha dedução. Mas dei back up ao meu amigo.
3 - Ser independente. Bem és independente. Se fosses independente não precisavas de o dizer. Esta frase só por si, de tão cliché e frase feita, revela falta de massa crítica e um seguimento da manada que me arrepia os pêlos da nuca. Portanto, acordas às 6:00 da matina e vais ordenhar a vaca. Depois vais a pé para o emprego. Cozinhas o teu almoço, com legumes que tenhas cultivado na tua quinta, sendo que de seguida comes o bife da vaca que mataste, por último quando chegas a casa à noite brincas com o dildo. Se tiveres feito isto tudo hoje, então és independente. Senão, não és. Porque ninguém é independente. Todos dependemos uns dos outros. Então que caraças queres tu dizer com "sou independente"? Que não dependes de nenhum gajo para satisfazer as tuas necessidades básicas? sim? é mesmo? foda-se...
O que tu queres dizer com "sou independente" é que recebes o teu salário e não uma mesada dum gajo. Am I right? Mas se assim é deixa-me perguntar-te isto: Quem te paga no teu emprego? é um homem? os chefes da tua empresa são gajos? quem te paga é consequentemente um gajo? o teu chefe directo é um gajo? e deixa-me adivinhar dá-te ordens?
lol a maior falácia dos últimos tempos foi sem dúvida terem conseguido convencer as mulheres mais fracas de mente, leia-se badalhocas, que ao trabalhar seriam independentes. Vejo gajas a matarem-se a trabalhar, recebendo ordens das 7.00 da manhã às 21:00 dum gajo ou gaja, a pensarem que são mais independentes do que as que ficam em casa a tomar conta dos putos. Não a dependência é a mesma. A única coisa que mudou foi o boneco que te dá ordens. O incrível foi terem conseguido convencer as mulheres que trabalhar iria trazer-vos independência. E cairam na patranha.
Aquilo que o Estado procurou ao conseguir trazer mulheres para o trabalho foi taxar e consequentemente escravizar metade da população (entre outras coisas).
Por último, quanto a este item, pergunta-te isto: quem é que ganhou o Big Brother 1? O coitadinho do Zé-Maria. As pessoas gostam de coitadinhos, ajudam coitadinhos. Já viste alguém dar dinheiro a um gajo bem-sucedido? e a um vagabundo no metro? Não se ajudam os melhores, porque presume-se que não precisam de ajuda. O que é verdade. Se não precisas de ajuda, não esperes que um gajo te abra a porta. És independente, consegues fazê-lo sozinha. És independente, yupppiii.
Dizia o Goethe qualquer coisa como quem se considera mais livre é o maior escravo.
O Sentimento de um Ocidental vs O Sentimento Badístico ....
ResponderEliminarCaríssima, porque verdadeiramente o deves ser em todo o teu esplêndor,
Antes demais, Caro Gúru Jr., pensava que já tinhas deixado de constatar o óbvio, pois apelidares-me de génio é o mesmo que dizeres que há estrelas no céu... Um desperdício de tempo e de linhas na tua muy bela exposição!!!!!
Assim deixa-me inebriar-te com o ouvi dizer que escutei um dia enquanto cagava na retrete dourada, que mais não é que uma personificação de um trono real, onde me deleito e enfraqueço à medida que o meu nível de cócó desce desde o meu anús até à aguiiiinha que enfeita de forma onírica o fundo da retrete...
Lá no sopé da montanha, todos os aprendizes, pequenitos petizes, da grande ciência Jedi, têm de aprender a cagar rápido, pois é muy gélido o centro norte do denominado sopé, mas de tão gélido que é afasta de forma rápida a confusão enraízada nas nossas cabeças...
Foi numa dessas manhãs, em que me borrava impunemente, com um certo esgar confesso, e triplamente ocupado, no cú nas mãos e na boca (cagava, fumava, e lia a flash), que depois de lêr o problema humano de Rui Costa, sua separação, amantes, benfica e afins - no fundo tudo o que o vil metal, vulgo ouro, permite aceder de forma fácil - que dei por mim a pensar na mediania dos tempos, e ousei exclamar:
"Mas que comentário tão fofinho o desta quiduxa leitora !!!!!" - Depois fiz força, o cagalhão doloroso percorreu-me o intestino grosso e o delgado, achocalhando na muy vil aguinha do fundo do trono e ousei pôr-me a pensar:
"Que posso eu dizer acerca de tão poderoso comment?"
Veio-me à cabeça, logo, uma muy penetrante história de embalar, contada por um nativo desse muy belo Liceu Francês, numa noite entre copos, que ora reproduzo para todos os efeitos legais:
"- Sabes El Punis, ontem tive o meu primeiro 19!!!"
- Dassssssse, retorqui eu, por perceber naquele individuo laivos astronómicos de burrice e xulice liceal....
"É verdade, o Professor desta vez não queria falar das suas relações homossexuais, preferindo antes obrigar-nos a fazer um exame apenas com uma questão deveras pertinente e filosófica...."
- Oiiii!!!!!! - exclamei eu sem perceber nada...
"È verdade e a pergunta era para em vinte linhas, aplicando as inferêcias logico-dedutivas escrever o que pensamos aqui do liceu!!!!!"
- FDDDDDDDDDXXXXX, o que é que fizeste?
"Entreguei o teste em branco!!!!!!!"
Nisto se traduz a muy bela capacidade da nossa destrambelhada sociedade Tugolesa, em saber imenso sobre muito pouco ou nada...
Moral da história: A cara leitora, dasssseeee, conseguiu algo inédito em sua dolorosa prosa de encantar/embalar....
No fundo se o tivessemos de caracterizar bastaria introduzir, não uma palavra, mas sim um digito apenas nesta muy bela dissertação trovadoresca - 0.
Desafortunadamente, determinadas realidades de facto que aqui escrevem, que apelidaremos daqui para a frente de Ofendidas, continuam a pensar, que nos referimos a mulheres nos nossos posts...
Lamento a vossa desilusão, mas uma Badalhoca não é uma mulher, e acrescento, é por causa destas primeiras que as segundas se queixam que os homens são todos iguais....
A culpa é das badalhocas, tão só e somente... Por isso aqui fica o apelo:
Mulheres, comprei uma passagem de avião pela Easyjet para o Nepal....
Chegadas lá, perguntem pelo Gúru Jr.....
Os aldeões que saõ muy simpáticos logo vos indicaram onde devem ir apanhar a carrossa que soube até ao muy gélido sopé....
Lá aprendam com os Mestres os muy belos desígnios da força e combatam o «PURPLE SIDE OF THE FORCE», vulgo badalhocas, badas, badinhas e badonas!!!!!!
Depois de lêr o teu comentário, fofinha leitora, puxei o autoclismo da muy nobre retrete, o dito cujo passou a ser apenas uma lembrança do cagalhão que eu fiz .....
Porque a Badalhoca é o bichinho do pinheiro que nos provoca diversas babas na pele, vou assinar,
EL Punidor!!!!
Caríssimos Bloguistas,(só podem ser Caríssimos,senão as vossas caríssimas leitoras não vos tinham em apreço)
ResponderEliminarNão percebi a admiração de terem raparigas a ler o vosso blog. Raparigas? Desculpem eu sei que vocês não conhecem esse conceito, não existe disso no sopé da montanha em que vocês vivem... Viver ao pé da merda deve ser lixado, mas, não sei se sabem, têm alternativas...
Mas não foi para dizer que são parvos que eu vim comentar o vosso blog, longe de mim. Isso faria de mim uma ofendida. A verdade é que adoro as vossas teorias, que assumem toda a beleza de uma teoria bem construída.
Consigo compreender que rapazes inocentes como vocês - nascidos na aldeia, que cresceram no sopé da montanha, que não são independentes e só viram roxo uma vez na televisão aquando da notícia da morte da travesti Gisberta no Porto- precisem de recorrer a teorias espectaculares para compreenderem o mundo feminino.
Também eu cometi esse erro... na altura em que adorava criar teorias... até que um dia, estava na retrete a pensar em vocês e descobri que criar teorias é simplesmente parvo.
É a típica actividade de alguém sem muito que fazer, de alguém que não sabe muito sobre a vida, o mundo em geral, e que se preenche a criar teorias equacionado argumentos e contra-argumentos...
Admirável, mas simplesmente parvo.
Se vos reconheço inteligência, e admiro as vossas teorias, não posso deixar de vos dizer que estão simplesmente errados.
Não tenho nada contra a teoria do roxo, e defendo o mesmo para o cor de rosa e azul bebé.
Já quanto à independência... dizerem que uma rapariga não é independente porque trabalha, porque quem lhe paga é um gajo.... comparando-a à moça-mãe que fica em casa,até podia ser interessante se não tivessem recorrido à teoria da conspiração. Deixem-me adivinhar também acreditam no fim do mundo para 2012? Ou então, acreditam que vai ser para o ano, que a sociedade cristã vos quis convencer que era em 2012 para ficarem descansados...queriam todos manipular-vos.
Bem... eu podia continuar para aqui a escrever, mas como vos considero pessoas inteligentes, que procuram na razão um modo de vida, vou limitar-me a dizer que façam por ser felizes.
Segundo o vosso conceito de Badalhoca existem por aí muito boas raparigas com problemas, mas a mim preocupa-me muito mais que vocês pensem e teorizem sobre elas... Vocês tornam as badalhocas no ser central da nossa sociedade: 1º as moças decentes são corrompidas pela sociedade tornando-se badalhocas; 2ºas moças decentes que restarem culpam os homens de serem todos maus por culpa das badalhocas; 3º os homens inteligentes ocupam o seu tempo a pensar em badalhocas....
Caros alfas, deixo-vos uma música em que destaco "I'm just a girl in the world...
That's all that you'll let me be!
(...)
Your rule of thumb
Makes me worry some"
http://www.youtube.com/watch?v=PHzOOQfhPFg
Deixem-me adivinhar é música de badalhoca?!
Com carinho,da vossa (caríssima) leitora Rita
"Isso faria de mim uma ofendida. A verdade é que adoro as vossas teorias, que assumem toda a beleza de uma teoria bem construída."
ResponderEliminartemos aqui uma fan ?
Tanto carinho nossa caríssima leitora Rita ?
Quanto ao conceito de raparigas, por acaso até conheço ou conhecia ,mas actualmente parece que não passa de apenas um vocábulo que consta no dicionário...
Conheço algumas raparigas, mas muitas badalhocas! ;)
Musica de badalhoca é mesmo esta:
http://www.youtube.com/watch?v=0J3vgcE5i2o
Oh Rita!
ResponderEliminarPareces mesmo ser uma miuda a sério e com tudo no sítio. Posso ir-te ao pito?
Fiquei apichonado por ti!
Fdxxx!!!!!
ResponderEliminarBrutal....
Rita minha querida, a personificação do verdadeiro romantismo surge naquela música do grande zequinha cid que te convido a escutar e que se chama a pouco e pouco, nomeadamente na parte em que ele diz:
"E ás 5h30m em ponto, telefonas-me a dizer...";
"Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer...";
Ao que o grande Zé responde, após uma sentida pausa:
"Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito, quando chego a casa eu nem acredito...";
Isto Rita é que é um verdadeiro amor!!!!!!
Para além de ela não ser badalhoca ainda é escrava!!!!
Ca ganda deboche..
LOLOLOLLLL
Essa é a minha música favorita do Zé Cid, sobretudo a parte "Chego a repartição e dou um beijo no escrivão e nem toco a secretária que é tão boa".
ResponderEliminarSe para vocês o amor implicar ter uma escrava em casa, parece-me que vão ter que ser gays, gostar de fogueiras na sala, e de comer favas com chouriço todos os dias....
Rita
gays?.. desconheço esse conceito!
ResponderEliminarEu não quero escravas! quero respeito mútuo e não quero badalhoquices a não ser comigo!
é so isto que peço numa mulher! mas não gosto de princesas "ai não me toques!" isso não gosto e deixo as para serem devoradas pelos lobos!
e tu Ritinha.. que género de mulher serás tu?..
Portanto,
ResponderEliminarAparece aqui um comentario de uma senhora chamada Rita (possivelmente ate é um gajo) a dizer q perdemos tempo com isto e aquilo, a argumentar isto e aquilo e a criar estas ideias.
Mas a verdade, é que nem reparaste mas tu tb ja estas a compactuar com isto tudo ao escreveres aqui.
Agora, das duas uma:
Se fores um gajo a passar por gaja, nao tens mesmo mais nada para fazer.
Se fores gaja, nao passas de uma badalhoca desejosa de um gangbang com os criadores deste blog.
Se permitires, eu junto-me ah festa. Apareco no fim para o cumshot final.
Olá!
ResponderEliminarMeus amigos, é com muito gosto que li este vosso blogue. Eu sou homosexual e detesto o que vocês tratam aqui por badalhocas. Fiquei grande fã do vosso blogue e vou passar a lê-lo com bastante frequência.
Abaixo as mulheres e as badalhocas!!!
Beijinhos,
Leo
LEO MEU PANELEIRO DO CARALHO DEVIAS IR PARA A CHINA PA TE DAREM UM TIRO NOS CORNOS FILHO DA PUTA!!!!
ResponderEliminarCara Rita, este teu último comentário, não sei porquê, deixou-me com curiosidade em CUnhecer-te...
ResponderEliminarÉs gira? De 0 a 20, fisicamente qual é a tua auto-avaliação? Já sei que o teu inside tem algum potencial embora haja aí alguma pedra por partir (para além desse bolinho) por isso se cumprires os requisitos físicos minimos acho que podíamos ir tomar café, não te ias arrepender ;)
Beijo onde quiseres
Alphazão
Depois de ler estes últimos comentários aqui postados, qual trampa pespegada de forma onírica, dei por mim a fechar-me sobre mim mesmo, o meu sorriso labeal dissipou-se do quadrado dos sentidos (rosto) e voltei a pensar sobre a mediania dos tempos. Por fim e porque na dor lida senti bem não as cinco que tu tens diariamente, mas aquela que deus me livre de algum dia vir a sentir, a ter e de forma impune dei por mim a vociferar:
ResponderEliminar- FDXXXXXXXXXXX!!!!! (cinco pontos de exlamação personificando as cinco dores que o caro leitor deveras sente - mental, bocal, anal, espiritual e enfim, manual.
Leozinho, eu sei que me permites tratar-te com este muy intenso carinho:
- O Problema não é seres um granda rabiá dos bosques, um granda picolho, andares de tanga encarnada nos montes muy areados da costa da caparica esperando anelante que te coloquem uma moeda de dois euros no teu palácio da ventura, vulgo cú...
- O problema é sentires-te no fundo da cadeia alimentar por causa das badalhocas e das mulheres... é deveras inútil, um desperdício, enfim...
- Longe de mim criticar as tuas opções e a vontade incessante que apaixonadamente desenvolves diariamente quando enfrentas um e mais um, embora por trás!!!!!
- Estares chateado com as porcalhonas porque elas te roubam umas pilas para tu mamares de forma impune e de sorriso nos lábios, faço um esforço e até entendo, mas logo depois puxo de forma violenta o autoclismo ...
- Agora...
- Trazeres mulheres à colação!!!
- Não te admito!!!!!
- Tú és uma bichona à contrario sensu do conceito de Nilas!!!!!
- A mulher, figura mítica deveras retratada pelos muy nobres poetas em suas composições literárias, é um conceito demasiado imponente até para a tua boquinha "cheia de maitinha", um conceito puro, bonito e que te deixa a léguas duma possível comparação....
Recorramos agora, não para o Tribunal Constitucional, e sim à fenomenologia da psicologia:
"Abaixo as mulheres (...)";detecto aí uma grande frustração e até quiçá características de um Homem-Balão (desculpa se te ofendi ao chamar-te aquilo que ès na verdade - HOMEM), cheio de vento e superficialidade que picado (como deves ter salivado nesta referência ao pico) voa como um alegrete, ui ui ui, para parte incerta.
Como te falta humildade quando mandas abaixo esta muy bela figura... é verdade que badalhocas hà muitas, cada vez mais e as mulheres escasseiam, mas mesmo nesta muy vil e interesseira sociedade ainda è possivel encontrá-las, basta saber procurar...
Não as encares como concorrência, isso só faz sentido quando vais às compras e elas se antecipam e compram aquele vestido da moda para o qual tu tanto poupaste...
Porque a Homossexualidade é em primeiro lugar o bicharoco que empurra o cócó para dentro das "peidas da mente",
Sem mais assunto e com uma grande desinteria, vou assinar,
The Punisher
P.s.- Caríssimo, porque verdadeiramente o deves ser em todo o teu esplêndor, não à nada melhor do que sentir aquele suco vaginal na boca quando elas explodem de prazer!
Fodassseeeeee
ResponderEliminarMaster, Genious, que patrão!
Ainda não parei de rir com este comentário final.
"- O Problema não é seres um granda rabiá dos bosques, um granda picolho, andares de tanga encarnada nos montes muy areados da costa da caparica esperando anelante que te coloquem uma moeda de dois euros no teu palácio da ventura, vulgo cú...";
Lolol
Tens a maior pancada na michela que alguma vez pude testemunhar.
Tratamento com urgência é o que + precisas:
"Porque a Homossexualidade é em primeiro lugar o bicharoco que empurra o cócó para dentro das "peidas da mente";
Que mente tão retorcida e maléfica, mas cago-me sempre a rir,
Lolol
Ó minha linda, rrrhhhhnnnnnn,
ResponderEliminarQue não seja por isso. Se gostas assim tanto do Joselito, lembro-te que existe ainda aquela obra de arte que dá pelo nome de como o macaco gosta de banana eu gosto de ti...
Se estiveres afim de ser a banana, fica certa que aqui este macaco, vai comer, comer, tudo até ao fim!
Como diz aí outro comentador só espero que não sejas um homem, acho que este macaco não se recompunha da desilusão,
Saudações badalhocas
Coitada da Ritinha..
ResponderEliminarConfesso que fiquei curioso com os teus comentários.. seduziste-me ;)
(mas se descubrir que es gajo vou ficar muito magoado nos feelings e desiludido, por conseguinte serei então forçado a ir a tua casa dar te um grande aviamento!)
Caso contrário podiamo nos conhecer melhor e discutir teorias sobre o badismo feminino! Que axas ?
Pensei que em Portugal se estava no caminho da igualdade de direitos e no fim da discriminação.
ResponderEliminarÉ por pessoas como o Punisher que vive no seculo passado que este país não anda para a frente.
Vai ver como é q os países modernos tratam os homesexuais e dps compara com Portugal. Isto está cheio de "atrasados" e por isso é q nunca vai sair da miséria.
Para finalizar, eu sou homesexual activo...portanto, nunca enfrento ninguem de costas. Mas talvez apanhe as tuas costas um dia. Nunca se sabe, normalmente os grandes homofóbicos são assim porque têm muita da sua sexualidade oprimida e um dia revelam as suas cores.
Beijinhos
Leo
Ola! tambem sou homosexual e fiquei extremamente enojado com esta conversa de australopitecus modernus. Punisher adorava que te torturassem com um espeto no rabo para sentires a verdadeiro prazer do homem.. (Leozinho, eu sou passivo, podiamos brincar aos marinheiros um dia! Ritinha!! Adoro as mulheres, tenho muitas amigas mulheres e nao te deixes rebaixar por estes atrasados mentecaptas que mais nao sao do que uns frustrados de merda que nao conseguem manter uma namorada e precisam de ir as sextas feiras a noite para o strip para poderem vislumbrar qualquer coisa! beijinho punisher, se quiseres podes me vir punishar o rabo que eu nao me importo! Leo, quando ns encontramos?
ResponderEliminarFDXXXXXX!!!!!!! Tirem-me deste pesadelo!!!!
ResponderEliminarJamais em tempo algum, enquanto pequeno petiz que sou, dei por mim tão enojado depois de ler os comentários inacreditáveis destas duas doninhas fedorentas que para aqui escreveram....
Que nojeira!
Como teu admirador que sou, pela qualidade da escrita que empregas, espero uma reacção contra tão vil fenónemo, vulgo paneleirada..lololl!
Por isso decidi pegar num texto do «The Punisher» e na parte do titulo que diz bichonas alterei para Leozinho.
Resultado final:
O teu retrato fiel, meu granda paneleirote:
AS DIFERENÇAS ENTRE HOMENS, MULHERES E LEOZINHOS!!!
O homem reage de um jeito a mulher de outro e o Leozinho de um jeito todo particular,têm uma serie de incidentes. Vejamos como são diferentes as reacções de cada um:
Diante de uma barata:
Homem: - Ááá se eu não tivesse descalço!
Mulher: - Socoooooroooo uma barata...
Leozinho: - Alô é do corpo de Bombeiros?
Diante de um homem bonito
Homem: - É viado...
Mulher: - É um Deus...
Leozinho: - É meu!
Diante de uma mulher bonita:
Homem: - Gostosaaaa!
Mulher: - Gorda!
Leozinho: - Traveca!
Quando estão amando:
Homem: - Pede o que você quiser meu amor!
Mulher: - Eu te amo!
Leozinho: - Como você reagiria se por acaso soubesse que outro homem esta gostando de você?
Vendo uma partida de futebol:
Homem: - Que Gooolaço!
Mulher: - Que saco!
Leozinho: - Que coxas!
Quando vão a cabeleireiro:
Homem: - Corta.
Mulher: - Apare só as pontas.
Leozinho: - Quero igualzinho o dela.
Quando acordam:
Homem: - Tô morto de fome.
Mulher: - Tô horrível.
Leozinho: - Onde estou?
Quando estão entediados:
Homem: - Vou dar uma volta.
Mulher: - Vou dar um telefonema.
Leozinho: - Vou dar alguma coisa.
Quando estão no campo de futebol:
Homem: - Juiz ladrão.
Mulher: - Por que ninguém passa a bola pra aquele que tá com o apito?
Leozinho: - Sou tricolor de coração...
Saudações badalhocas e Heterosexuais (Leo e Shiva não fiquem todos encharcados ok?)
Exijo um bocado mais de respeito mega man, ainda vias a tua pilinha crescer e ja eu dava show de bunda nos pisos das discotecas por onde hoje andas a procura de gazelas.. vulgo LUX e afins.. Nao sei qual o problema da homosexualidade e porque e que embirram tanto, somos pessoas como tu, o punisher e afins. Alias homem como es, adorava conhecer te para vires martelar comigo mas para mim o melhor homem de portugal e o meu querido joao baiao que e podre de bom.. Ate fico louca da cabeca a abanar quando vejo aquele homem, e charmoso,bonito e tem uma boca sexy que eu adorava beijar. Com ele seria fogo na cama, sou pior que o fogo queimar lenha.. Enfim, tal como tu lovas badalhocas, eu lovo badalhocos e por isso e que cada vez que leio a viscosidade que escorre e encharca este blog, fico podre de exitada.
ResponderEliminarAi cum caralho (não comecem já a babar seus nilas),
ResponderEliminarSem comentários ...
Ca granda esgoto que vai para aqui.
Pensava que isto era sobre badalhocas e não sobre guerreiros do leva na peida...
Realmente sou obrigado a concordar com o vingador:
" (...)a Homossexualidade é em primeiro lugar o bicharoco que empurra o cócó para dentro das "peidas da mente";
Realmente não há mal em se ter orientação diferente, mas no caso destes dois a homosexualidade está mesmo na cabaça...
Termino com um modesto e honesto:
"Vão mas é levar na peida!!!!"
Sou tenho uma coisa a dizer:
ResponderEliminarMatem-se!
"beijinho punisher, se quiseres podes me vir punishar o rabo que eu nao me importo"...
lololollololololl
Fdx
Ca granda paneleiro
Devias ser marcado como os cavalos
que gente malcriada.. e o parvo ainda sou eu que venho responder a taberneiros bexigosos que mais nao sabem do que coçar colhoes na missa. Alfa master, nao sou paneleiro, sou drag queen, exijo respeito e algum nivel.. que sujeira de gentinha horrorosa! bem, vou trabalhar que tenho clientes a espera! Hoje e a noite brasileira!!! ihihihihih
ResponderEliminarLolol!!!!
ResponderEliminarO que tu devias fazer mais esse rabiá do Leozinho era ler o comentário que o the punisher te fez no último post....
Realmente conforme ele diz és mesmo um paneleirote passivo...
Xupa-me a pila !!!!
Ah espera!!! isso era o que tu querias...
LOLOLOLOl