Quem é o maior ALFA PORTUGUÊS da actualidade?
terça-feira, 17 de agosto de 2010
BRELL=BETA
Com legendas:
http://www.youtube.com/watch?v=zIP9UHtvk1g
Ouvi esta merda uma vez enquanto andava de carro em Paris. Na altura ouvir este conas de assobio pédé francês revoltou-me tanto que acho que este espaço é digno para expor o que eu penso desta música.
Pensava eu para os meus botões: ó meu salsapocinhas de merda, uma de três hipóteses:
- Engataste uma puta egoista que te consumiu as energias e se assim foi mereces a sorte que tens;
- Fizeste merda com uma gaja que até merecia a pena e por isso engole essa merda para dentro que nem um homem, pára de choramingar e parte para outra;
- A gaja meteu-te os cornos? Novamente culpa tua meu ginbrinhas, devias ter-lhe dado a atenção que ela foi buscar ao outro filho da puta que agora está a piná-la enquanto tu estás aqui a cantar esta merda.
Afinal de contas este filho da puta deste covarde escreveu esta merda depois de ter obrigado a sua ex-companheira Suzanne Gabriello a abortar por não assumir a paternidade da criança que ambos tinham concebido.
As gajas são aquilo que nós deixamos que elas sejam e é gajos como este que mancham a nossa honra e conseguem transformar gajas normais e saudáveis em projectos de badalhocas.
http://aldeia-global.blogs.sapo.pt/12015.html
Tu não merecias que ela te deixasse meu granda filho da puta, merecias que o pai desta infeliz fraca de espírito, contratasse uma família de africanos que te enrabassem com um sobreiro.
http://tra.pt/images/sobreiro.jpg
Não sei o que é mais triste a gaja (por ter sido tão fraca de espírito), as favolas deste cabrão de pédé francês, ou ainda o facto deste filho duma grande égua (só pode pelos dentes) andar a cantar uma música que trata da sua separação depois de ter morto o seu filho, com o objectivo de ter lucro e noite após noite ter feito a mesma encenação que está no vídeo completamente a cagar-se para a moral. Faz-me lembrar aquela cabra de merda da Oprah e os Advogados. Malta que explora os sentimentos dos outros. O que interessa é safares-te. Como não se sabe o dia de amanhã, vende a tua alma. Finge que choras a morte do teu filho e a separação da tua mulher. Os artistas são todos uns filhos da puta tesos que se vendem por um bocado de pão. Drogados que têm nos aplausos e palcos a sua fix para a imensa vaidade que têm.
"A confiança é como a virgindade, uma vez que se perde nunca mais volta"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Faz-me lembrar o Elton Gay John que fez o "Like a candle in the wind" e fez uma pipa de massa à pala dessa música dedicada à sua querida amiga Lady Di após a sua morte... por falar nessa gaja, era uma princesa ou uma badalhoca? :)
ResponderEliminar