Quem é o maior ALFA PORTUGUÊS da actualidade?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

FRASE DO ALMOÇO - LILI CANECAS

"E digo-te mais e isto é garantidissímo, se a Lili Canecas fosse a única gaja na terra eu fodia a minha mão todo o santo dia".

A Lili Canecas é aquilo a que alguns poderam chamar uma "badossáuria".

2 comentários:

  1. Concordo liminarmente com esta mítica chalaça que cobre, qual nevoeiro adensado, o conceito de canecas e passo a discorrer, qual episódio da corrida de cavalos, fenomeno intemporal, que nos trouxe para o nosso imaginário, esse grande amigo, que infelizmente já partiu, e que dá pela graça de Eça de Queiroz. Assim, facilmente entenderam qual a figura de estilo que estará aqui em causa, sem prejuízo de uma bada que anda por ai a escrever neste muy nobre mural, falo obviamente do conceito de verborreia, ou descendo ao nível das badas incultas, no uso excessivo de verbos para descrever uma realidade. Assim, no que concerne, à frase propriu sensu, dou comigo a pensar no fenómeno da redundância e dá-me vontade de exclamar:
    - LILI, sua BADAUSSÁURIA, a mão esquerda é mesmo a minha melhor amiga, e como sou correcto, deixa-me vociferar que, perante o perigo iminente de estar sozinho no mundo contigo, e de ter inevitalmente de usar a esquerda à tua frente, usaria também a direita, para esta não se sentir excluída, porque acredito na homessexualidade manual, e desdenho o conceito de discriminação negativa, que só interpretativamente se extrai do artigo 13.º/2 da Constituição Portuguesa, tudo isto grande LILI, não porque te odeio, mas sim porque amo, à distância definida pela Lei da ATRACÇÃO UNIVERSAL (50 cm), e só porque os gordos de espírito, like myself, precisam de espaço, quando confrontados com a tua beleza, leia-se carcaça social/fealdade extrema, para aplicar a esquerda e quem sabe a direita, e em uníssono vislumbrar aquele fogo de artíficio que tu tão bem conheces e adoras, e que te tem enchido a boca de alegria ao longo duma vida cheia, rica e apaixonadamente superficial.
    LILI, parafraseando o BATATOON, apita, não aqui mas bem longe de mim.....
    Termino com uma frase do nosso imaginário juvenil:
    - "LILI feliz de quem não é maneta, e tem duas mãos para tocar corneta", e acrescento ainda que se só tu existisses num universo que pensas ser cor de rosa, vulgo revistas do social, eu enrabava o camelo do jardim zoológico, o óscar....... E não cinha não estou a falar de ti, lá estas tu com a mania da perseguição, PORRRAAAAAA, BEM SABES QUE NÃO TENHO € 150, PARA TE AJUDAR NAS COMPRAS DO MÊS......
    Isto meus amigos são badas à escala planetária!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não gosto de BADAS armadas em PRINCESAS!22 de agosto de 2010 às 04:19

    humm.. Lili?

    Isto faz me lembrar uma velha amiga cujo chocolate preferido era o Twix (2 barras = satisfação a dobrar)e "chupava" o chocolate com veemência antes de o comer!!

    Decerto a pensar em mim.. porcalhona! lol

    Estou seguro que a raposa sabe do que estou a falar! (private joke!)

    quanto a Badossáurias.. podiam ter escolhido uma melhor.. por ex: a Cinha Jardim!! essa ha uns anos atras ainda lhe dava uma oportunidade.. mas agora já esta com muito destagaste em cima!

    O badalhoco do santana que passava a vida na Kapital andou a fazer estragos à Senhora!!!

    ResponderEliminar