Quem é o maior ALFA PORTUGUÊS da actualidade?

sábado, 21 de agosto de 2010

GRAN TORINO






















Um gajo que engata uma gaja diferente todas as noites não é o rei. Esse pensamento apenas poderá advir de megabetas que não sabem o que é engatar. O player não é mais que um triste, vendido e perdido. Só consegues engatar uma gaja diferente todas as noites, quando conseguires fingir uma personalidade diferente que se adapte a cada gaja que estás com planos de pinar. Para tal, será preciso apagares de tal maneira a tua, sabendo exactamente o que dizer, quando dizer, mesmo que não o sintas.

Engatar gajas não é difícil. Engatar gajas, sem fingires aquilo que não és, ou exagerando aquilo que és, talvez. Espera, espera, diz que isso não é mentir, é seduzir.

Este filme define aquilo que é um modelo a seguir por qualquer Alfa que se preze: Mr. Kowalski. O perfeito equilibrio entre o Alfismo e a consciência.

O papel do artista (como diria a minha avó) desempenhado por Clint Eastwood neste filme, é um exemplo daquilo que qualquer gajo deve ser. Este filme chega a ser educacional e devia tal como este blog ser distribuido a todos os putos da 4.ª classe.

Kowalski é o Alfa não filho da puta. Aquilo que aqui o Guru Jr. ambiciona ser. Um gajo sério, que segue as regras, sacou uma grande gaja (não badalhoca) que infelizmente pifou, tem a sua casa, reforma, criou uma família e acima de tudo chega-se à frente quando the "shit hits the fan". Apenas curtiu com uma gaja durante todo o tempo que foi casado com a mulher.

É quando as coisas correm mal, que se consegue distinguir os gajos com eles no sítio.
Todos os brasileiros que conheci, há excepção do grande surfista Alexandre da Morada Torres em Floripa (http://moradatorres.com/) são a antítese do Kowalski, isto é, falam muito, mas fazem pouco. Um pouco á imagem daqueles putos que chegam ao campo todos equipados com grandes chuteiras e equipamentos e depois não são capazes de dar um chuto na bola.

Posso dizer que um dia gostava de ser um Kowalski. O gajo é polaco, as polacas são as únicas gajas para além das tugas, espanholas e italianas que eu admitiria namorar e por conseguinte fazer delas as moças mais felizes do universo.

O filme dá uns ares de Karate Kid, especialmente quando o Clint diz que empresta o Gran Torino ao puto, mas é no geral duma qualidade muito acima das aventuras do Myagi.

O fim do filme permite a redenção de Kowalski.

Link para verem o filme completo sem legendas:

http://www.youtube.com/watch?v=ZdDS7vrzto4&feature=related

3 comentários:

  1. fdx guru, tas todo carcumido dessa carola!

    ResponderEliminar
  2. fdx guru tas todo queimadinho, se um gajo n come gajas é beta looser, se come uma diferente todas as noites é player looser, em q é q ficamos crlh?

    ResponderEliminar
  3. Caro Guru-Jr. penso que o Tico e o Teco foram brincar às escondidas definitivamente.

    Estás a confundir 2 conceitos, que teoricamente têm o mesmo nome (Alpha Male), mas na prática não tem nada a haver um com outro.

    Um herói de Guerra, onde se enquadra o Mr. Kowalski, que não tem medo de entrar em Harlem com um letreiro a dizer "I Hate Niggers", é sem dúvida um Alpha Male. Um gaijo que defende aquilo em que acredita, mesmo que para isso tenha que ir contra tudo e contra todos.

    Por outro lado, temos o Alfie. Menino da Cidade, que se calhar odeia pretas, mas se for para meter uma de 4 a berrar, até é bem capaz de dizer que se casa com ela.

    O 1º caso, é um duro, mas tal como Mr. Kowalski, não come muitas gajas. Para homens assim, levar uma miuda ao cinema é ir ver OS MERCENÁRIOS.

    O 2º caso, é um gajo culto e esperto, sabe que às vezes, é preciso dar o braço a torcer para se conseguir o que se quer. É um homem que come as gajas que quer. Para ele, se tiver que ir ver o TOY STORY 3D com uma miuda, vai sem refilar, pois sabe que no fim da noite, vai acabar a enfiar o Toy dele, na Story dela.

    Não tenho nada contra o facto de quereres ser um Alpha Male Tipo 1.

    Terás o respeito dos teus amigos, assim como dos outros homens. Serás uma pessoa em quem todos poderemos confiar, pois sabemos que não tens duas caras. Aquilo que pensas, é aquilo que dizes. Estarás sempre lá para ajudar um amigo, estarás semrpe na linha da frente no campo de batalha.. Mas das mulheres não levarás NADA!

    As Badas não querem um Guarda Costas, não te esqueças disso.

    ResponderEliminar