Guro Jr., não é à toa que ainda és JUNIOR. Estás verdinho na tua doutrina... precisas de chafurdar e praticar mais para ires ao encontro da essência "badistica".
Enumeraste alguns traços comportamentais que permitem a identificação de uma Badalhoquita. No entanto, penso que deixaste os nossos leitores um quanto ao tanto confusos. Antes de mais, não fundamentaste a tua teoria. Não se percebe porque é que uma senhora, por fazer "x", ou por ter determinados traços de personalidade deve ser considerada uma BADA! Mais, os leitores ficaram sem saber, quantas características enunciadas são precisas para que uma mulher seja considerada BADALHOCA.
Peço em nome dos nossos milhares de leitores um esclarecimento.
Neste post vou fazer uma breve crítica à tua doutrina. No próximo direi outros traços que caracterizam uma B.
"Competitiva" : Discordo. Todos os seres humanos são competitivos. A competição é incentivada desde infancia e são os próprios pais responsáveis por isso. São eles que incentivam a competição, quando dizem "o teu irmão é assim ou faz isto e assado e tu não fazes."
Na escola há competição. No trabalho há competição. Nas relações pessoais há competição. Porque é que as Badas são mais competitivas que as outras mulheres? Penso que as Badas são competitivas mas há não badas que também o são. Até porque, competição não é sinónimo de elogio ou de vaidade. Há quem goste de ser elogiado ou seja vaidoso e não goste de competir.
As Badas são competitivas mas não é traço único que as distingue das demais mulheres.
"Citadina" : Não sei. Eu sempre fui um macho da cidade, não conheço a fundo a realidade das aldeias para dizer com toda a certeza que assim é. A única coisa que posso dizer é que a velha expressão "Biciclete da aldeia" algum fundamento deve ter.
"Inteligentes" : Discordo. Acho que são essencialmente espertas como uma raposa astuta. A realidade é que as sociedades do sul da Europa são muito conservadoras e por isso, as badalhocas são veementemente apontadas e criticadas pelo seu comportamento. Por isso, sabem que, para terem amigas e serem bem vistas pela sociedade, devem esconder a sua essencia "badistica". Doutro modo serão excluídas.
É por isso que à medida que o tempo passa as Badas vão adquirindo finúria e astúcia, ou seja, defesas e manhas para defenderem a sua reputação.
"Boa (ou pensar que é boa)" : Concordo plenamente. Uma bada tem de ser boa para atrair muitos machos. Os machos enchem o ego das gajas boas e elas tornam-se badas (a carne é fraca). Se for feia, gorda or else... não pode transformar-se em Badalhoca. Essas mulheres, como têm dificuldades em arranjar um bom macho alfa, quando o encontram, esforçam-se por conservá-lo em vez de chafurdarem.
As mulheres fisicamente aceitáveis (nem muito boas, nem muito más) acabam por poder escolher entre serem badas e serem não badas.
"Mania que são artistas" : Não me pronuncio por agora sobre este atributo.
"Românticas" : Românticas no sentido de exigentes - Concordo. As badas são muito exigentes porque existem demasiados machos betas a darem atenção a gajas boas. À medida que essa atenção cresce, cresce também o nível de exigência e a possibilidade das Badas poderem brincar com os pobres betas...
"Usar flores no cabelo" : No comments.
"Acordar a chorar a meio da noite sem motivo aparente" : Concordo plenamente.
As badalhocas, como já disse, chamam a atenção. O que sucede é que recebem essa atenção fácilmente mas sabem que nessa atenção não existe afecto verdadeiro. O interesse despertado pela maioria das badas é sexual e elas no fundo sabem disso e ficam tristes. Outras vezes, as badas servem como passatempo (quando se tornam namoradas ou quando um beta chafurda um pouco mais) e, mais cedo ou mais tarde, elas também se vão aperceber disso.
"Tem mais de 250 amigos no Facebook" : True. Uma não Badalhoca, não tem facebook. Não precisa de atenção nem de alimentar o ego. Não precisa de expor a sua vida para se sentir inserida. Todavia, isso não quer dizer que algumas não badalhocas não tenham facebook.
A mulher séria poderá ter eventualmente facebook mas só adicionará amigos reais e restringirá o acesso o mais possível.
"Admiram aquelas 4 porcas, badalhocas, tristes do sexo e a cidade" : Razão de ser disso? O fã quer ser como o idolo. A Badalhoca quer ser como a Badalhoca Môr.
"Viajam muito" : As nossas queridas mães também viajam muito e estão longe de ser badalhocas...
"Gostam de roxo" : No comments.
"Demonstram afecto facilmente na rua, sem pudor" : Na definição de badalhoca tem de predominar a palavra "dada" ou a frase "vai com todos" ... por isso, nesse sentido, parece que estás a dizer uma coisa óbvia.
"Não sabem cozinhar, nem querem aprender" : Discordo. Algumas badas já cozinharam para mim.
"Gajas de direito, gestão, arquitectura, artes" - Uma badalhoca é intrinsecamente ambiciosa no mau sentido da palavra. Assim, é provável que encontres mais badalhocas formadas ou em grandes cargos do que atrás de um balcão do Pingo Doce.
"Gajas que dizem que os homens são uma merda e que são todos iguais" -Concordo. Uma gaja sem fé é uma badalhoca (A fé é um aspecto essencial que distingue a badalhoca da não badalhoca - A primeira tem fé, a segunda não). Além disso, uma traumatizada ou uma gaja que pense dessa forma é uma badalhoca porque é a desculpa que dá a si própria para poder ser a biciclete da aldeia.
"As badalhocas por regra dão-se mal com os pais" - Qual a relevância deste item? Como se afere isso? Comes a Bada e queres conhecer os pais? (...)
"Gaja sabida/experiente na cama" - Para quê enumerar o óbvio?
"Depois da pinadela falam sobre a performance, como correu, etc" - Concordo.
"Gajas que estão constantemente a dizer que te adoram, amam, etc, mas que não se traduz na prática." - Dizer que uma Badalhoca é falsa é correcto. Até porque, mais cedo ou mais tarde, a badalhoca trairá o seu macho. Falsa e traidora....
Fodasse, tudo isto cansou-me. Vou jogar à bola...
Citadina?.. pq?
ResponderEliminarConcordo ali com a raposa.. a bicicleta da aldeia deriva do facto de na parvonia haver uma densidade pupulacional menor.. não sei quantos betas atras de uma gaja.. e se for BADA acabam todos por pedalar na bicileta!
É do povo e é sempre a aviar!!!!!!!
"Gajas que dizem que os homens são uma merda e que são todos iguais"
Isto é verídico!! Uma disse me isto uma vez.. irritou-me profundamente! É um turn off.. uma bada pode abrir a boca e proferir muita merda + - aceitavel.. mas se me disser isto, fica logo riscada!!! (CARTÃO VERMELHO DIRECTO E VAI PRA RUA!!!!)
É como a raposa diz.. uma gaja que diz isto tem consciencia de ser que uma GRANDA BADALHOCA e está a atribuir a culpa nos homens com quem teve!
É UMA FALÁCIA!
Uma mulher em 90% dos caso é maltratada porque deixa!