Quando aceitei abraçar este grande projecto disse ao ilustre GURU JR. que tinhamos de expôr a realidade da "badalhoquice" para que, não só respeitáveis senhoras, mas também os "betas" acordassem para a realidade.
De lá para cá, considero que temos desenvolvido um bom trabalho a favor da comunidade. Há, no entanto, alguns mistérios nesse "maravilhoso" mundo que ainda não conseguimos desvendar apesar de árduo estudo. Por essa razão, decidi oferecer um almoço no restaurante "Eleven" no montante máximo de 35 euros (combinado de almoço) a quem revelar uma característica física comum a todas as B´s.
Atenção, um aviso aos participantes, esse critério tem de ser objectivo, aceite por mim e por toda a comunidade Alfa, por isso, apliquem-se!
Ao ler este post, muitos de vocês vão questionar a sanidade mental da Raposa. Terá enlouquecido? Não meus amigos, a Raposa está a falar a sério.
Não sei se existem provas científicas do facto mas, pela minha observação, posso afirmar que a convivência entre as pessoas gera assimilação de traços físicos e psicológicos. É o que acontece com marido e mulher. Passam muito tempo juntos e isso faz com que fiquem fisica e psicologicamente parecidos.
Alias, o ser humano imita tudo aquilo que crê ou acha estar certo. Também o faz para estar inserido ou se sentir reconhecido (ie, a moda dos treinadores de futebol dos anos 80 que insistiam em usar bigode; a tradição dos benfiquistas em frequentarem o restaurante "Tia Matilde" em Lisboa ou dos Médicos o restaurante "GambaMar" no Porto) É um instinto básico a que muitos não conseguem deixar de obedecer. Mas, adiante...
Não tento nem quero convencer o leitor mas tenho mais uma ou duas palavras a dizer sobre o assunto. Se fizerem um exercício básico de observação vão reparar que a maior parte das pessoas ligadas a uma determinada actividade ou profissão têm características comuns.
Exemplo: Empregadas de limpeza:
Numa amostra estatística de 100 empregadas vão reparar que 85 são baixas, com uma cara boçal e um aspecto desgastado apesar de uma energia interior acima do normal.
Existem também outras actividades não profissionais em que as pessoas se assemelham, por passarem demasiado tempo juntas, como é o caso dos jogadores de casino, dos cavaleiros profissionais e outras pessoas que se dedicam à arte equestre (...).
Por último, sem entrar em grandes polémicas, peço que observem a fisionomia das seguintes pessoas e descubram as semelhanças.




Com isto a Raposa não quer entrar em polémicas até porque 1) acredita na inocência das pessoas até prova em contrário 2) a sentença só vai ser proferida no próximo dia 3 de Setembro.
A Raposa não sabe se estes indivíduos se meteram em alguma actividade criminosa, mas uma coisa permanece no seu pensamento: O aspecto físico e a fisionomia dos rapazes revela que andaram metidos em alguma actividade em comum.
Tenho dito.
É tão óbvio.. São as mamas! (. ) ( . )
ResponderEliminar( e faço a seguinte advertência.. a resposta poderá não ser unanimamente aceite por todos pois é dificil encontrar um denominador comum fisico, mas em minha opinião este é o atributo fisico mais característico que qualquer outro!)
Mas Passo a explicar a minha tese:
Se um dos traços característicos das badas é a baixa ou falta de auto estima..
Se vir uma mulher na Rua (alta, baixa, gorda, magra loira ou morena, etc.) com um decote a revelar uns peitos redondinhos e firmes, mas não muito grandes (do tamanho de duas toranjas por exemplo.. que é o que um Homem gosta!)e que façam denotar alguma intervenção cirúrgica nos peitos... Imediatamente toca o meu BADA ALARME que guardo religiosamente no bolso.. lol!!!!
Cá está o atributo físico denominador comum!
Se não vos convenci e nem a ti Ilustre Raposa, entao vejam o testemunho da Laurinha:
Laurinha disse: 3/11/2008 às 8:45 pm Gent na minha classe eu sinto bastante vergonha, nao tenho peitos, e minhas amigas todas tem… me sinto mal." (http://novo-mundo.org/aumentar-os-seios-como-ter-peitos-maiores-oyo
Ora Cá está!!! uma bada.. faz tudo para atrair o seu macho e uma bada segue o exemplo das amigas badas que fazem para atrairem os seus, porque se não sente-se mal!!!
Raposa Marca ai na tua agenda o almoço para o prox fim de semana :D
Prova Pericial: Plastic Cirúrgion.
Tenho dito!
ah e para reforçar tenho aqui outro testemunho da SHENDELLE... Ilustra na perfeição o que disse! lol vejam!
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=Ermpn_1DGhE
Se ainda não convenci o Juri!
ResponderEliminarTermino, dizendo o seguinte:
Quantas Não badas conhecem que tenham peitos daquele tamanho, redondinhos e perfeitinhos que nem duas toranjas prontas a espremer ?!?!?!(a não ser que sejam naturais.. mas é raríssimo!)
Convenci? Não há duvida que é o atributo físico comum!
Muy nobre Raposa (old fox para os amigos),
ResponderEliminarPara quem desconhece o conceito de inteligência superior, e para aqueles projectos de badas para quem ser inteligente é sinónimo de vida facilitada, acesso a tudo sem nunca ter mexido a peida para trabalhar neste muy nobre caminho ao qual o poeta apelidou de vida, aqui vai a seguinte afirmação, qual quadrado aristotélico:
- Vocês são burras como tudo!!!!
Lembrai-vos desse fenómeno, que no campo da matemática, atende pelo nome de EQUAÇÃO (DE SEGUNDO GRAU PARA OS AMIGOS, E SÓ PARA ELES OU SUA BADA METEDIÇA), VIDE O EXEMPLO:
2/3x-1/3x+ 4 + 5 = INTELIGÊNCIA SUPERIOR, OU SEJA; Inteligência superior, desconsiderando a equação supra mencionada, que por agora funcionará apenas como imagem, mais não é que estar atento ao vil mundo que nos rodeia, perceber a sua linguagem, escutar o balir das ovelhinhas, meter todo o conhecimento que conseguirmos extrair dessa nossa observação dentro de uma meia de natal, e aplicarmos o apreendido às novas situações que o quotidiano nos oferece, e assim a comparação é inevitável:
Inteligência Superior = Raposa;
É realmente fenomenal a tua argúcia, o teu método comparativo, a forma engraçada como encadeias o teu pensamento e o vertes em muy nobre mural, e principalmente a capacidade que tens de transformar os pré-conceitos em dogmas universais.
Como deves convir, ao EL PUNIDOR não interessa de todo dissertar sobre a culpa dos animais que de forma fálica pespegaste em muy nobre mural, na medida em que falar de menires é uma actividade inútil, e para os carregar aos ombros é necessário força e uma grande dose de alheamento social que eu não tenho, e nesse sentido, deixa-me felicitar-te grande OBÉLIX, pela capacidade que demonstraste ao longo da segunda metade do século XX, em transportar em ombros coisas inúteis, quando o teu único interesse era apenas voltar a casa ao fim do dia e enfardares inúmeros javalis na companhia dos teus amigos de sempre (Cfr. OBÉLIX E COMPANHIA).
2ª parte do comentário:
ResponderEliminarImportante para o EL PUNIDOR, neste seu comentário será responder ao mestre, numa lógica de a raposa manda e o EL PUNIDOR faz, não porque é estúpido, mas exactamente porque conhece o seu lugar no mundo, ao contrário dessas Super Hiper Mega Badas (perdoa-me aqui o reforço da mesma ideia, na mesma frase, badinha), que desconhecem que para se sentarem nas pontas das lanças, necessitam de ser bem servidas por aqueles a quem colocam na mediania dos tempos....
Tendo dito, velha raposa, e tendo efectuado um estudo de campo, durante este fim de semana bucólico que passei «in el playa de la muy Glande», conclui que é redutor e irresponsável apontar um traço físico comum entre todas essas figuras, que de forma muy carinhosa/simpática apelidas somente de BADAS, OU B´s conforme estejas numa de escrever ou não, exactamente porque de tão iguais que são, por vezes, a dúvida poder-se-á instalar nesse turbilhão a que a literatura contêmporanea apelida de emoção.
Por outro lado, raposinho (vide novamente as fábulas da floresta, desenho animado dos míticos anos 80), penso ser mais responsável dedicares a tua vida a uma diferente missão, ou seja, que tentes oscular a mente purpurina dessas muy nobres meninas de Avinhão, o que te levará decerto à seguinte conclusão:
"O traço característico de tão vil conceito, é psicológico, não físico"...
Não interessa se as mamas são assustadoramente gigantes, como à pouco de forma tão apaixonadamente defendias, de sorriso empírico/malicioso nos lábios, porque para combater moinhos não percebidos à vista desarmada existiu em tempos um muy nobre cavaleiro, D. Quixote De La Mancha, o que interessará é aferir de forma metódica, qual filme holiodesco, "O que pensam as badas?", para muitos a questão, como verás nem se coloca, na medida em que para muitos, as badas não pensam, reagem somente ao volume da carteira, não lhes interessa o ser, somente o parecer, vivem enchendo-se de banalidades e conceitos superficiais, autênticas badas-balão (em breve poderão consultar o meu post, se me for autorizado, com todas estas definições), que trespassadas por um alfinete, voam sem deixar nada para trás, exactamente porque nada têm de conteúdo para deixar...
Assim, grande e velha raposa (velha de sabedoria), o que pedes é impossível, é até um pouco esquisito, pois resumir uma ciência tão meticulosa, numa só caracteristica e ainda física é um esforço deveras inglório.
Assim, resta-me despedir-me por hoje, com amizade, dizendo apenas, que no entender deste aprendiz, o traço característico de uma bada, não consubstancia o uso de uma palavra, consubstancia isso sim o uso de um digito - 0 (zero).
Quando, muy nobre mestre, me quiseres pagar o almoço no eleven, deixa-me levar um bloco de apontamentos, pois esse restaurante é uma autêntica visita de estudo ao conceito de bada.
E assim vai o mundo.....
Quando um amigo de um amigo me falou neste blogue, pensei que fosse mais um estupidez de quem nada tem para fazer.
ResponderEliminarTendo voltado da praia onde curiosamente estive com badas deste tipo, lembrei-me de voltar a ver este blogue e confesso começar a estar a ficar um pouco viciado, porque estour sempre a partir-me a rir com a vossa imaginação.
Raposa é so rir e The Punisher, não tenho palavras, ainda não stopei de tanto rir, vocês são a comédia, vou contar este blogue a todo o meu pessoal, é que para putos como eu, ir dormir á noite e antes mandar a risada é o que se quer!!!
lolololll
Eu quero é badas!!!!!!
ResponderEliminarGrande é a tua filosofia de vida!!!
ResponderEliminarGrande Alpha! No fundo é o que todos queremos e gostamos!!!
Mas o badismo, pode ser perigoso se praticado em excesso...
Lembra-te sempre do que o Grande Guru nos ensinou «in aulas de iniciação» a esta muy nobre ciência:
"... mais vale uma ou duas badas na mão, está bem, três, do que elas todas a voar ....".
A bada, como o mestre alegoricamente ensinou, nas aulas ao ar livre, são aquelas bichas em forma de vulva, pessonhentas como tudo, sem as quais não conseguimos viver, mas que dedicam a sua vida ao perlongamento do liceu, ou seja, vivem espalhando intrigas por aí...
O segredo reside portanto, mítico Alpha, em penetrares furiosamente, qual espetada mista, o máximo de badas que conseguires, e fazê-las jurar, sob pena de lolly-pop, não falarem sobre as tuas conquistas com outras badas da montanha.
A intriga é o bicho que vive na maçã mais doce floresta ....
Saudações conselheiras de El Punidor!!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarCaracterística FÍSICA de uma Bada?
ResponderEliminarRaposa Velha, lamento informar-te, mas tal pensamento só pode vir de alguém que não sabe minimamente do que fala.
Ser Bada é tudo uma questão de ATITUDE.
O Badismo não se vê pela cor do cabelo, ou pela copa do soutien, ou ainda mais rídiculo, como já li neste blog, pela flor no cabelo.
Mas como já vi que tem que se fazer como as crianças, vou exemplificar-te o que digo.
Uma "amiga" minha no Facebook meteu esta mensagem no seu status:
-----------------------------------------------
Victoria Caruso: My mother always told me there were plenty of "fish in the sea... Being on six (yes 6) dating sites, I've come to the conclusion that I must be living in the dead sea because all I seem to reel in is infectious bacteria… -----------------------------------------------
E depois tem como imagem de Perfil esta:
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc3/hs184.snc3/19138_107013232647619_100000168296007_187909_2235571_n.jpg
Está definida!
Ai Blackjack, que pena terem removido um dos teus comentários, se és quem penso, o meu apetite pelo teu comment está a deixar-me a salivar....
ResponderEliminarSabes bem o que alimenta o "El Punidor", badinha da montanha!!!!
Caso me engane realmente, e acredita que nas tuas palavras eu percebo bem que tipo de instrumento escondes nas calças, peço penhoradamente desculpa.....
Não percas o próximo comentário, porque eu também não!!!!!
O comentário foi apagado pelo autor do mesmo!
ResponderEliminarMeu caro Professor e amigo, Guru da montanha,
ResponderEliminarTu, caro guru,
que tens dedicado a vida,
buscando anelante o palácio da ventura, tentando descobrir sem cessar,
uma bada, que abranja o próprio conceito,
e que de tanto pinar,
seja a bada que procuras a jusante....
Estás com sorte, pois o discípulo, que muita honra tem em o ser, descobriu a maior bada da cidade de Lisboa, e tem provas disso...
Achando conviniente para os seus estudos, querido mestre e professor, e com a sua autorização, divulgarei a morada do seu blogue, para estudo aprofundado...
Falo com certeza devido a relatos que fui ouvindo, nos ventos que sopram da ocidental praia lusitana, e afirmo mesmo tratar-se duma:
"SUPPER HIPER MEGA BADA A JUSANTE E A MONTANTE DO CONCEITO MAIS VIL DE BADA, COM GOSTO PELA TRAIÇÃO"...
Lolololollllllll manda vir a bada para a chacina!!!
ResponderEliminarEpah e pensava eu que ia ganhar um almoço no eleven!
ResponderEliminarE tencionava levar a shendelle comigo!
e espetava le a mista no fondue.. bom adiante!
"e fazê-las jurar, sob pena de lolly-pop, não falarem sobre as tuas conquistas com outras badas da montanha."
pena de lolly-pop ? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL FODA-SE este gajo é um autentico filósofo badista!!!!
SEEEEEEEEEENSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ps: concordo com o punidor.. fisicamente todas diferentes.. psicologicamente todas umas vis putéfias imundas que andam sempre com um olho no chourição e o outro na carteira!
estique la pisseeeeeeee.. putas do varailho
The Punisher. Podia descrever-te tal como fiz com os caros bloguistas. Mas, por estarmos perante um caso bastante infeliz, uma anormalidade da sociedade não gasto o meu latim em tal acto. Apenas queria aproveitar o Post que um dos caros bloguistas colocou. Estou a falar do Post sobre haver traços fisicos que identificam personalidades. Pois bem, não tenho nem a tua foto nem a foto dos caros bloguistas, mas pressumo que haja, sem qualquer margem de duvidas, algumas semelhancas entre voces. Ou fisicamente ou psicologicamente. Psicologicamente, julgo ser óbvio que voces partilham as mesmas ideias, partilham os mesmos momentos, quer de trabalho quer de lazer (“engate”). Estamos perante um trio fracassado a nível amoroso! Fisicamente, como mencionei, não tenho qualquer fotos dos caros, mas creio que seja possivel meter o caro bloguista Sr. Raposa Velha, o caro bloguista Sr. Guru Jr e o caro comentador The Punisher no mesmo saco que:
ResponderEliminarhttp://www.google.pt/imgres?imgurl=http://patriaoumorte.files.wordpress.com/2009/09/merda.jpg&imgrefurl=http://amegasena.blogspot.com/2010_04_01_archive.html&usg=__Nn6BqTX4AtNidvGFgDdq3jHddIM=&h=420&w=560&sz=45&hl=pt-PT&start=0&sig2=yScDMJUa93v9KzrxNmyNMA&zoom=1&tbnid=YbKdka6epjL1jM:&tbnh=133&tbnw=183&ei=wNdzTKiMH8SOjAe_s6XMCA&prev=/images%3Fq%3Dsaco%2Bde%2Bmerda%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DN%26rlz%3D1I7GPCK_enPT332%26biw%3D1362%26bih%3D686%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=123&oei=vddzTOPQMMiQjAe738TdCA&page=1&ndsp=32&ved=1t:429,r:2,s:0&tx=-63&ty=37
Decerto encontrar-se-à alguma semelhanca.
O maior prazer na vida é ser-se livre. Hoje posso namorar com uma pessoa seja ela da Italia, seja ela da Alemanha, Austria, Espanha, Belgica.. etc. Desde que haja amor, desde que haja vontade em experimentar novas coisas, desde que haja aventura, desde que haja chama... Chama-se VIVER A VIDA. Sendo livre, posso muito bem ir para a noite divertir-me à minha maneira. Ir para a cama com uma pessoa inteligente, passar bons momentos. Na noite seguinte conhecer outra pessoa brilhante e envolver-me com ela, na noite seguinte apetecer-me satisfazer um dos meus fetiches. Uma pessoa gorda. Enfim, e voces no meio disto tudo ficam a ver navios, a tentar arranjar uma justificacao para o vosso fracasso.
O que voces queriam era poderem continuar a manipular as mulheres, mas como vêem cada vez mais haver alguma igualdade de direitos e cada vez mais voces se encaixarem no perfil da mulher do antigamente (ficar em casa sem trabalhar), sentem-se revoltados. Amigos, saiam do armário. Disfrutem a vida.
É tudo apenas uma questão de skills.
Ah! E para além da morte, só tenho mais uma certeza. O homem, sem a mulher, não conseguiria ser feliz.
Fdxxxx.......
ResponderEliminarBem ou The Punisher e amigos.....
Depois da resposta desta menina, só quero e exijo uma resposta à altura.....
Não desiludam o fã........
E tal como esse grande senhor da literatura, mestre do imaginário disse num destes comentários (refiro-me obviamente ao the Punisher):
A intriga é o bicho que vive na maçã mais doce floresta ....
Loladaaaaaaaaa
Isto vai aquecer!!!!!!!
Uauuuuuuuuuuuu, ou nem tanto!!!!!
ResponderEliminarQuem realmente percebe o que escrevo, não interessa o porquê, certamente deve convir que quando o «The Punisher» escreve algo onde descreve uma conduta que pretende adoptar, cumpre-a integralmente. Por causa de um certo comentário que escreveste, que apenas revela a forma impune como vives, tinha prometido não mais comentar qualquer junção de palavras que insolentemente escrevesses, como forma de no fundo te dar a montante a importância que mereces, e que surge personificada num singelo digito - 0 (zero), mas desta vez decidi abrir uma «exceptio doli».
Porque geralmente quando algo, como tu, profere pela boca a palavra HOMEM, o faz sempre com altivez e a distância necessária, deixa-me recorrer ao fenómeno da citação:
"Psicologicamente, julgo ser óbvio que voces partilham as mesmas ideias, partilham os mesmos momentos, quer de trabalho quer de lazer (“engate”). Estamos perante um trio fracassado a nível amoroso!"; Caríssima, porque verdadeiramente o és em todo o teu esplêndor, o amigo que deste lado te escreve é tudo menos parvinho, e percebe lindamente as referências que fizeste, mas continuas mal informada...Mas atenção, percebi perfeitamente, e assevero-te que te andas a enganar ou no fundo a enganar alguém....
Deste modo, e tendo lido o teu cócó sem respirar (porque cheira bem, cheira à muy decadente Lisboa), faço-te uma pergunta, para depois te lançar o desafio da tua vida?
- Passa-te pela cabeça como seria fácil pour moi, banalizar o que disseste, ofender-te fazendo rir todos os que espreitam o muy nobre mural? Eu sei que tu sabes, que eu sei a resposta à pergunta, mas ela vai continuar a enfeitar a tua pequenez durante mais um tempo.
Vamos então ao desafio:
Quando li o teu comentário, tive pena de ti, porque como em outros comentários referi, és uma fingidora, mas uma que vive de momentos, de partes, que desdenha o todo, porque a parte para ti é sempre o inicio da definição de quem se apresenta perante ti e te critica. Em boa verdade te digo, pimpona, que passaste ao lado, em teu muy belo cócó, da pessoa que eu sou, e que as tuas pressuposições estão viciadas porque bebes àgua de uma fonte que te quer envenenar (mal sabe a fonte que tu nem lá vais molhar sequer o pézinho de cinderela), e que estás longe de acertar sequer no mais infímo pormenor...
No teu comentário percebi a mais doce das verdades, que me amas, e eu amo-te por isso, mas da forma mais aliterada que desconheces. O nosso amor é fogo que arde sem se ver, e garanto-te que nunca se vai mesmo ver, porque sou comprometido, com a minha pessoa, e descer ao teu nível seria trair o meu "eu epiritual", e isso «jamais salomé», como diz aquela mulher que tu tanto aprecias - José Castelo Branco, jamais porque não precisas, aposto que já tens quem o faça...
ResponderEliminarO desafio que te lanço, o «deixa ver se me encaixo», consiste num conjunto de frases em que acredito piamente, e que te vão mostrar o quão estás errada, badinha do sopé da montanha, e até tem nome vê la tu, chama-se o valor das pequenas-grandes coisas e faço o seu lançamento poetisando:
Fazer de cada momento uma vida
e da vida um único momento,
isto é o amor que tu, badinha desconheces...
1- Os melhores perfumes vêm sempre em frascos pequenos;
2- Coração sem inteligência é um perigo, inteligência sem coração é um desastre;
3- Vida sem palavras é triste. Palavras sem vida é mais triste ainda, um desperdício;
4- Os grandes encontros alimentam-se de pequenos encontros anteriores;
5- Se achas bom ser importante, um dia descobrirás, badinha, que é mais importante seres bom;
6- Os objectos fúteis têm preço na sociedade em que vives. O homem tem dignidade.
7- Quem muito chorou tem olhos mais claros para sondar nas estrelas e olhos mais profundos para as coisas do quotidiano;
8- Tentar explicar certas coisas a um ignorante, numa troca de ideias, é simplesmente impossível;
É impossivel badinha, mas eu tento, tento porque tenho pena de ti, conheço bem a tua insegurança, e passeio-me de forma descontraída pelo que dizes, terminando com a seguinte questão (o tal desafio):
- Percebeste os 8 pontitos supra mencionados, alguma vez os puseste em prática, pensavas ser possível a existência de 8 extra-terrestres como estes?
Na resposta reside o estilo de pessoa que és, uma pessoa pequena, que desconhece que o verdadeiro valor se extrai das pequenas coisas, e por isso quando pensares em dar alguma coisa como adquirido, pensa que eu sou o LEÃO QUE RESIDE NA TOCA DO TEU PENSAMENTO E QUE ESTOU A PALITAR A DENTUÇA E A ESCOVAR A JUBA COM A ESCOVA COM QUE IMPUNEMENTE PENTEIAS O CÓCÓ QUE TE SAI DESSE ORIFÍCIO BOCAL.
Despeço-me confiante na tua salvação, badinha do sopé da montanha... e acrescento da forma apaixonada que me caracteriza:
"Enquanto te escrevia, deusa de chelas, soltei 20 pantufas e depois ri-me impunemente, no fundo fiz aquilo que tu muy te divertes a fazer com os homens que te passam pelas garras", badinha......
Olha que giro,
ResponderEliminarO braga um pequeno clube humilhou um GRANDE DE ESPANHA... Lá está, badinha da montanha, com um orçamento doze vezes menor, o pequeno deu uma lição à falta de humildade e arrogância do GRANDE....
No futebol, tal como na vida o valor das pequenas coisas, é sempre maior do que pessoas como tu apregoam...
E mesmo que badinhas da montanha, e outros que tais o esqueçam, a vida tratará sempre de vos colocar no devido lugar...
As badas são a personificação da parvoeira ocidental, e a parvoeira ocidental é esvaziada pelos sábios sempre que sentam a peida no trono (sanita), e com um esgar de dor despejam o cócó muy belo a que de forma vil apelidas, badinha, de palavras (teus belos comentários em muy nobre mural)....
E como a intriga te sabe tão bem, relembro-te:
"A intriga é o bicho que vive na maçã mais doce floresta ...".
P.s.- Se o mestre me der autorização, amanhã badinha do monte, colocarei, logo pela fresquinha, a foto de cada um de nós para de forma embutida fazeres mais um cócó literário e nos maravilhares com a tua sapiência no campo da parapsicologia....
Namaste, birimbau dos tempos que correm ...
Feda-se tou sem palavras..
ResponderEliminar"Estamos perante um trio fracassado a nível amoroso."
Bem ao menos escapei ao ataque furioso da Travel Sofia!
Quanto ao "nível amoroso".. posso afirmar com toda a propriedade que nao há nada de amoroso quando se lida com badas!
Cara Travell Sofia nao vejo mal nenhum em seres livre e cumprires o teu fetiche de dormir com pessoas gordas.. se for essa a tua vontade! lol
As badas que critico e condeno veemente (forca, cadeira electrica ou injecção letal.. à escolha do freguÊs!) não são as assumidas.. Deus misericordioso tenha piedade nessas pobres alminhas com muita falta de auto estima.. não são essas que condeno!
Condeno sim as BADAS que tÊm a mania que são princesas e procuram disfarçar o que são.. umas autênticas porcalhonas com namorados e a pinar por fora! ou que só olham à carteira..CONDENO!!!!!!
Trombas com sorriso angelical vejo eu todos os dias e a mim não enganam.. pois na presença de uma "princesa" BADA o odor dessas FINGIDAS é tão forte e tal é o pivete que emanam.. que é impossível enganar o aqui Yours Thrully!
Tenho um sentido nasal muito apurado! o perfume de porcalhona não me escapa às narinas!
Ah e nada de ofender o trio magnifíco supra citado, se não ainda me chateio e vou ter de intervir e meter me ao barulho também !
No woman no cry!!!!!!!! Heil to BOB!
Ide em Paz!
Tenho dito!
Lindo, brilhante, alucinado,
ResponderEliminarThe Punisher, Guru jr., raposa, vocês são os maiores, e com M grande!
Já agora Bada mor, tenho algo para dizer, sou gordo e brilhante, vem para a cama comigo!!!!
Lolladaaa!!!!
É só rir com esta porraaaaa!
Grande é o teu saber ou "Não gosto de BADAS armadas em PRINCESAS!"....
ResponderEliminarUm dia, numa desaustinada tarde encalorada, de um faustoso mês qualquer, no alto da mais alta montanha que vive somente nos pensamentos dos Deuses do Olimpo, lá estarão Guru e Raposa para te receber com um banquete, um big feast, de badalhocas sedentas desse teu muy apurado nariz......
E aí, tu que és o maior, xafurda como se não houvesse amanhã, porque amanhã sabes bem.....
é sempre longe demais... acendes mais um cigarro... e resto da song esqueci-me ..
Denoto juventude de alma em teus comentários, grandiosidade mesmo, e despeço-me com a frase que escutei um dia do mestre no sopé da montanha:
"Ser jovem, muy nobre aprendiz de JEDI, ser jovem é fornicar uma bela bada inebriado num lindo pôr-do-sol, ao ar livre, e nas noites estreladas. É não intrometeres a pila em bada alheia, obrigando-as a fazer silêncios impossíveis, quando estas só querem berrar de prazer, com o namorado na sala ao lado, ficares do lado das pitas-badas na esperança de as puderes mudar, leres-lhes uma história enquanto lhes aplicas a bela palmada, despromoveres a luta entre badas e não te deixares manipular".
Nesse momento, virei-me para o mestre, e perguntei-lhe se podia eu, mero aprendiz, criar um conceito à volta do que é ser jovem, e mestre numa de promover o talento nos aprendizes, retorquiu dizendo:
- Claro que sim The Punisher!!!
Por isso grande, escuta o saber que em forma de rio desce da mais alta montanha do saber, e desagua no mar, porque tu és jovem de espirito e queres apenas uma badinha para brincar:
"Ser jovem é vibrar com o orgasmo da tua bada favorita, jogar no totobola das badas esperando que estas estejam à distância de um 1, um x, ou de um 2, é emocionares-te com a broxalhada que ela alegremente te saca no cinema, simpatizando com a bada que te sorri na fila da frente, é no fundo sacodires a pila nas praias do Verão, sonhares em comer umas num giro pela Europa, papares a Minie na DisneyLand, enfim ser jovem é mais do que tudo aquele desejo em fazeres parar o relógio quando a bada percorre o teu corpo com a lingua sorvendo com esgar todo o suor embutido na tua pila, pois quando a bada é agradável e submissa, grande mestre, e a aventura toma conta do nosso ser, a bada é um bolo onde gostamos de meter o dedo, lambendo o creme de cobertura".
Quando o mestre terminou de ouvir isto, ou Não gosto de BADAS armadas em PRINCESAS!, virou-se para o aprendiz e disse:
- FDXXXXXXXXXXXXX, que skillfull da montanha!!!!
E a noite cobriu o sopé da montanha e o Guru jr. e a raposa foram dormir inebriados com tanto saber...
Não gosto de BADAS armadas em PRINCESAS!, tu estas definitivamente lá entre os grandes da montanha e feliz é o teu comentário!!!
P.s.- Mega Men tu és o primeiro dos nossos fãs e por isso és o mais importante!!!!!
Estive fora uns dias com a minha alcateia a caçar umas renas que iam em migração (pelo caminho ainda papei uma bela fotógrada da National Geographic que nos andava a seguir, antes de a comer disse me que apenas queria ver como é que caçávamos, dormíamos e nos reproduzíamos, disse-lhe que a curiosidade matou o gato e comi-a, soube-me bem) e quando volto vejo que os caros bloggistas estão cada vez mais perto de encontrar a definição perfeita de "Badalhoca", dedicando-lhe por certo bastante do vosso tempo, engenho e arte. Dei também umas valentes gargalhadas ao ler os vossos muy imaginativos comentários, parabéns caros bloggistas e boa sorte na vossa procura!
ResponderEliminarJá agora deixo-vos um link com o qual acabei de me cruzar por acaso nesta grande rede global, um tal de "Conversa de Miúdas", eis uma amostra do que o futuro nos reserva meus caros, para o bem e para o mal! :D
http://www.conversasdemiudas.com.pt/foro/viewtopic.php?f=3&t=3802&sid=4f5932018f0c71c33961ef2388f411e4
Feda-se pah!
ResponderEliminarTanta conversa da chacha para que pah?!
Nao leram o título do post.. "A Característica fisica da badalhoca"
Se estivesse aqui o Capitao Haddock da série Tintin diria: Com mil milhões de macacos!!!!" ou então "raios e corriscos!!!"
Mas porque raio em vez de trocarem acusações não tentam responder à pergunta da Raposa hãn ?.. Parece a anedota da Professora e do Joazinho:
Prof: menino Joazinho quanto é 2 + 2 ?
Joaozinho: Sra Profª.. 8:4 são.. 3
Prof: Não foi essa a pergunta que fiz Joaozinho e ainda por cima a resposta está errada!
Joaozinho: feda-se! Estou me a cagar, eu respondo ao que eu quiser.. que grande bada me saiste!
Moral da historia: Podem continuar que eu não sou a badalhoca da professora! ehehe epah mas vejam lá se conseguem responder à pergunta do Old Fox!
Eu continuo a dizer e até prova em contrário que a caracteristica fisica da badalhoca (se é que existe) são as MAMAS dessas deslavadas!!!!!!!
Ps: Lobo Mau nem vou comentar o que li nesse site.. aliás como o nome indica é conversa de MIUDAS!!!!!
Eu digo que a caracteristica física da bada, conforme comentário anterior não existe... é antes psicológicá como já expliquei, um estado de espirito onde eu me gosto de banhar, cantando de forma muy vil o disco sound que o guru nos ensinou:
ResponderEliminar- bada! bada!bada!bada! bada !bada! Let the use you up, let the bada use you up...........................use you up .... ..Party bada, let me tell you something, then i use you.... use you up...
Saudações Badsticas de El Punidor!!!!
Ha por aqui uma badinha a querer meter-se no meio dos muy nobres alphas. As badas têm uma linguagem propria portanto temos de descodificar:
ResponderEliminar"Sendo livre, posso muito bem ir para a noite divertir-me à minha maneira."
-> Femininismo na sua forma mais badalhocamente pura, esta afirmação tem a ver com aquelas merdas sobre igualdade de direitos entre homens e mulheres, conquistas das mulheres como o direito de voto, revoluçao sexual das mulheres desde que inventaram a pilula pois passaram a poder pinar a vontade sem ficar prenhas, enfim mulheres mulheres mulheres, nós nós nós, iguais iguais iguais.
"Ir para a cama com uma pessoa inteligente, passar bons momentos. Na noite seguinte conhecer outra pessoa brilhante e envolver-me com ela"
-> Aqui realço que o que a bada quer fazer é esconder a sua badalhoquice. O que ela diz na realidade é que gosta de levar com ele e que gosta de pinar com varios homens diferentes em dias diferentes, ou seja, trata-se de uma BADALHOCA no seu estado mais puro e selvagem. Saliento porém que ela tenta dissimular-se classificando os homens para quem abre as pernas como "inteligentes" ou "brilhantes" como se fossem homens escolhidos a dedo ou especiais, no fundo as badas dizem isto para se "fazerem sentir melhor com elas proprias". Neste caso concreto estamos perante uma bada pseudo-intelectual.
Saliento tambem o uso da palavra "envolver-me" que mais nao é q um grande eufemismo de "vou levar na cona" -> bada dissimulada e pseudo intelectual portanto.
"na noite seguinte apetecer-me satisfazer um dos meus fetiches."
-> Isto nao é nenhuma novidade vindo de uma bada -> bada com tendencias sado-masoquistas.
"Uma pessoa gorda."
-> Aqui a bada tenta mais uma vez dissimular-se com aquela ideia do "o que conta é a beleza interior" bla bla bla -> bada nao enganas ninguem.
"Enfim, e voces no meio disto tudo ficam a ver navios, a tentar arranjar uma justificacao para o vosso fracasso."
-> ÓOOOOOhhhhh essa doeu bada badinha badona! Vou ja bater uma punhetazinha porque sou um fracassado e na consigo ingatar mulhêres!
"O que voces queriam era poderem continuar a manipular as mulheres, mas como vêem cada vez mais haver alguma igualdade de direitos e cada vez mais voces se encaixarem no perfil da mulher do antigamente (ficar em casa sem trabalhar), sentem-se revoltados. Amigos, saiam do armário. Disfrutem a vida."
-> Aqui a bada troca-se toda e confunde varios conceitos, provavelmente esta nervosinha e confusa, ja nao sabe muito bem o que dizer pois esta sozinha no meio de varios alfas que a podem comer ao pequeno almoço ou durante uma das suas noites de ramboia. Realço aqui apenas a ideia da manipulaçao, coisa q as badas gostam muito de fazer mas nao funcionam com os alfas -> bada estamos imunes ao teu veneno.
"É tudo apenas uma questão de skills."
-> Aqui acertaste bada parabens ganhaste um dildo novo!
"Ah! E para além da morte, só tenho mais uma certeza. O homem, sem a mulher, não conseguiria ser feliz."
-> Bada badinha badona respondo te dizendo que a "mulher, sem o homem, nao conseguiria ser feliz." Olha badinha acho que fizemos poesia!
"Chama-se VIVER A VIDA."
-> sua granda badalhoca!!!
Alpha^4,
ResponderEliminarMuy grande é o teu talento e conhecimento da realidade onírica dos tempos que correm.
Na tua boca a Bada da montanha é elevada à qualidade de trampa mor....
Tu grande Alpha^4, qual Júlio Verne das badas, estás de parabéns, e deixando por breves momentos de lado esta paneleirada de linguagem, CAGUEI-ME A RIR COM A TRAMPA QUE ESCREVESTE....
De facto estas lá no sopé da montanha ao lado dos Grandes Mestres (lê mais acima o comentário que escrevi),
Saudações vingadoras de El Punidor
fdx mas q merda eh esta. agora aparecem alphas por tudo e por nada...
ResponderEliminarPa, o comentar neste blogue nao vos da o direito de se intitularem de alphas.
Eu uso este nick porque ja mostrei a mta gente o caminho certo a seguir e ja dei ah luz mto peixe graudo. Um dos nossos comentadores no blogue, por exemplo..
Pa e nao desviem o assunto de tentar descrever as caracteristicas de uma B, nao se deixem afectar!
Para bem dos homens eh bom q as badas continuem a existir!
VIVA AS B!!!!! VIVAAAAAAAAAAAAA
Como já se devem ter apercebido o Alpha 4, Megamen e The Punisher são a mesma pessoa.
ResponderEliminarAdiante.
Uma das características físicas das badalhocas é o facto de parecerem mais velhas que são. Qualquer B parece pelo menos de 5 a 10 anos mais velha. Fruto dos constantes solários, saídas à noite. Se olharem uma B nos olhos veram esta caracteristica. Os olhos são o espelho da alma.
fdx brutal!!
ResponderEliminarEssa caracteristica eh facilmente contrariada....
entao uma badalhoca com 18 anos, parece ter 23 a 28 anos!?!?!?!
Porra, farto de me dar ensinamentos e nao aprendem nada! comeco a cobrar guita mase...
Não sou o Alpha4, nem o Megamen....
ResponderEliminarÉ a ultima vez que o digo .....
Alpha 2 és o maiore mossss!PAGA O QUE DEVES PAHHHH!!!!
ResponderEliminarQuanto ao facto de parecerem mais velhas.. discordo nao é essa em minha opinião a caracteristica fisica das badas! (epah quando andava na 4.ª classe lemnbro me de uma badinha que se sentava ao meu lado.. a gaja usava saiinha e mostrava as pernas, eu olhava e ela ria-se! COM 9 ANOS MON DIEU!!!!
uma badinha de 9 anos potencial futura bada! Tinha uma data de gajos atras da badinha e ela bem gostava! a unica diferença é o facto de nao ter idade pra pinar. De pequenino é que se torce o pepino!!!
Quanto à caracteristica fisica.. ate podem ser os olhos, essas badas, badinhas ou badonas tem têndencia pa fazer "olhinhos" a gajos bonitos como eu.. eu vejo nitidamente a expressão do seu olhar.. como que a dizer me " Ai és tão gostoso, gostava de saber quanto é que mede o teu... já me comias toda, ai possui-me já!!!
E por exemplo quando estão em grupos de amigos e ficam ali a olhar com o olhar sedutor de BADA para os namorados das amigas!
Os olhos são o espelho da alma badista!
Cumprimentos aos badões/alphas!
Beijinhos e palmadas nas nádegas das badinhas e badonas!
Obrigado pelas palavras de apreço nobre "El Punidor" mas nao podia ficar indiferente perante o descaramento de tao vil bada dissimulada que teve a ousadia de tentar conspurcar com a sua badalhoquice este muy nobre mural!
ResponderEliminarSaudaçoes do Monte Olimpo