Quem é o maior ALFA PORTUGUÊS da actualidade?

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PURPLE HEART

"I'm very loyal to my colors. I love violet." -- Elizabeth Taylor

"The real story behind Liz Taylor's plan to marry husband No 9"

http://www.thisislondon.co.uk/showbiz/article-23414228-the-real-story-behind-liz-taylors-plan-to-marry-husband-no-9.do

1 comentário:

  1. Antes de mais, Parabéns pela iniciativa.

    Tinha pensado ser um leitor "passivo", sem comentar, mas com a brutalidade de disparates que li aqui, vejo-me forçado a intervir.

    Ao ler estes primeiros posts, constato que tenho 2 amigos que vivem no séc XXI mas pensam como a minha avó.
    É por haver homens a pensar como vocês, que as mulheres de hoje em dia, são como são.

    Então uma mulher, solteira, que sai à noite para engatar, é uma badalhoca? Mas não é isso que nós homens fazemos? Porque é que elas não podem fazer? Está provado cientificamente que as mulheres sentem muito mais prazer que os homens, e como tal, gostam mais de sexo que nós.

    Agora vocês vão-me dizer: "Ah mas para as gajas é muito mais fácil engatar, por isso as que engatam são badalhocas", ao qual eu respondo:
    "Então, um homem com mais de 2 metros nao devia jogar basket porque é mais fácil afundar".. Enfim, lá por elas terem uma vantagem, não quer dizer que não possam fazer o que gostam, sem serem rotuladas inadequadamente.

    Não tenho nada contra mulheres solteiras, que andam na noite no engate, que hoje pinam um, amanhã pinam outro.. Enfim, são solteiras, são mulheres, gostam de pinar, bom para elas, é sinal de saúde.

    Uma badalhoca é sim, uma mulher comprometida, casada, junta, whatever, que depois anda nas costas do namorado a pinar outros.

    Ex:
    Um colega uma vez contou-me, que estava em casa a estudar, e uma amiga ligou-lhe a dizer que ia passar lá em casa para buscar um livro. O namorado deu-lhe boleia, ela subiu enquanto o namorado ficou no carro à espera, e lá em cima mandou uma rapidinha com o colega, e depois voltou para os braços do namorado.

    Isto sim, é uma badalhoca.
    Conseguem perceber a diferença deste tipo de mulher, para aquela que é solteira e vai para uma disco divertir-se?

    Quanto às inúmeras descrições, desde a rosa no cabelo, à cor roxa, etc.. Tenho alguma dificuldade em escolher qual a mais rídicula.

    Só existe um verdadeiro "TRAMP STAMP".

    A tatuagem tribal (ou de qualquer outro motivo) no fundo das costas.
    Nem todas as mulheres que são badalhocas têm uma, mas todas as que têm, são badalhocas, e aqui meto o dinheiro todo que quiserem.

    As mulheres hoje em dia têm muito "medo" de se envolver em one-night-stands, porque têm medo de ser rotuladas de badalhocas. E de quem é a culpa? De homens como a Raposa e o Guru.. Se todos aceitassem este comportamento como normal, posso garantir-vos que nós homens, tinhamos o trabalho muito mais simplificado.

    Não pensem neste comentário como uma critica, mas sim como uma forma mais "moderna" de ver a realidade.

    Abraço

    ResponderEliminar